João e Mylla
🌷
―― charlin, volta aqui garoto! ―― falei descendo correndo as escadas
triste a vida de quem é mãe de pet, só traz trabalho.
olhei em volta do terreo e coloquei a mão na minha testa negando com a cabeça
―― não, não, não! ―― quis chorar so de raiva e pisei fundo indo até o porteiro ―― Senhor Claúdio, como o senhor deixa a porta do condomínio aberta? ―― cruzei meus braços ―― o Charlin saiu e com certeza agora ta na rua, como vou acha-ló?
―― me desculpas dona Mylla, eu tô tendo alguns problemas com esse portão mas já já vai ficar tudo certo, e sobre seu cachorrinho sinto muito, espero que o encontre logo viu menina ―― o senhor de quase setenta anos falou e eu concordei deixando a raiva sair do meu corpo e indo pra fora do condomínio.
―― Charlin ―― gritei olhando pelos lados
tava um trânsito horrivel e senti o medo possuir o meu corpo.
―― espero que você esteja bem, Charlin ―― falei chorosa atravesando a rua
caminhei, caminhei e nada.
―― onde você tá meu filhinho? ―― falei me sentando em um banco que tinha nq pracinha no meio da grama.
vi que alguns senhores já idosos que faziam atividades físicas por ali me olhavam estranho, como se tivesse pena de mim.
e era lógico que teriam, eu to parecendo uma mendiga com esse shorts jeans velho e um camisetão grande do meu irmão mais velho, cabelo amarrado quase podre de sujo e o rosto todo cheio de cicatriz e ainda por cima, agora chorando.
eu tava horrivel depois do acidente.
meu corpo tava horrivel.
deixei o choro tomar conta do meu corpo e coloquei meus braços apoiados na minha perna deitando minha cabeça sobre eles.
―― Charlin ―― falei em meio aos soluços, sentindo uma dor imensa invadir o meu peito
e se eu não achar ele?
e se roubarem ele?
e se ele for atropelado?
ou se ele for pra um lugar perigoso?
ou se matarem ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation ● Pedro Guilherme
Fanfic● onde Pedro Guilherme tem que lidar com sua melhor amiga desmemoriada e seus sentimentos ○ ESTA HISTÓRIA NÃO POSSUI INTUITO DE FERIR OU VIOLAR OS ARTISTAS CITADOS, O ÚNICO INTUITO OFICIAL É SER APENAS UMA FANFIC PARA PURO ENTRETENIMENTO. PROIBIDO...