Galera, 80 comentários e eu posto o próximo capítulo (quando bater a meta)
Não se esqueçam de votar, boa leitura.
#
Seus olhos estavam focados em sua bandeja com o lanche do intervalo, não sabia bem o que fazer, estava a procura de algo interessante o suficiente para prender sua atenção, as vozes e risos vinham de várias mesas, o que tornava aquele momento algo tão insuportável quanto as aulas de matemática.
Um pigarro lhe chamou a atenção e a mesma ergueu a cabeça e fitou sua irmã que parecia confusa com seu comportamento quieto.
- Você está bem? - Perguntou.
- Não, ela não fumou maconha ainda. - Elizabeth se intrometeu e conseguiu fazer a garota revirar os olhos. - Não faça essa cara, sabe que tenho razão.
- Não estou assim por maconha. - As orbes verdes estavam em si, tentando descobrir algo que não era dito verbalmente. - Apenas tédio, e muito barulho, parece que tô no meio de uma multidão fazendo protesto.
- Hey, não estamos nas eleições do Brazil, se liga. - O sorriso de canto deixou a de olhos verdes mais calma.
- Não vamos falar de eleição, por Deus. - O garoto falou se sentando ao lado da menor do grupo. - Até porque quem ganhou foi o papito Lula.
- Cara, os BR falam português, não espanhol. - A loira reclamou e o moreno abriu e fechou a boca. - Seu idiota.
- Não é a mesma coisa?
- Senhor, o que eu fiz para merecer. - A menor murmurou e não querendo prestar atenção em mais uma briguinha entre Elizabeth e Landon; ela preferiu olhar em volta e as orbes azuis pararam no sorriso que ela não se recordava de ter visto antes. A garota sorria e brincava com seus dois únicos amigos: Maya e Jed. Tudo bem ela estar se divertindo, mas era estranho pois normalmente ela estava sempre quieta e evitada sorrir como fazia naquele momento. Sem nem perceber a garota de cabelos castanhos avermelhados se levantou e deixou sua mesa para caminhar e parar em frente ao grupo menos notado de sua escola.
- E aí, eu sou a Hope, como estão? - Falou se sentando ao lado da garota e os outros dois se entre-olharam confusos.
- Bem...
- Estamos bem.
- Qual são seus nomes?
- Maya.
- Jed. - Responderam juntos e os olhos azuis foram na direção da morena que estava calada um pouco atordoada pela intromissão inesperada.
- E você? - Questionou lançando um sorriso sem mostrar os dentes.
- Jo-Josie.
- Jo-Josie? Interessante. - Os amigos da garota não falaram nada, era estranho ter alguém desconhecido entre eles. - O que você costuma fazer durante o dia, Jo-Josie.
- É só Josie. - Falou baixo enquanto mexia seus dedos nervosamente.
- Ata... - A de olhos azuis direcionou o olhar aos amigos de sua colega. - Desculpa, parece que eu sou muito intrometida, talvez eu seja, mas o lance é que eu sou da turma da Josie em quase todas as matérias, só não em física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como NÃO se Apaixonar? ~ Hosie
Romance|| Fanfic tem possíveis gatilhos relacionados a "depressão, ansiedade e solidão" || Hope Mikaelson, uma garota observadora na maior parte do tempo. Seu dia estava normal até notar algo estranho. A garota quieta e com depressão. Hope já havia reparad...