Eu e você

439 90 48
                                    

Último capítulo da maratona. Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.

4/4

#

Hope tocou a campainha pela terceira vez; a morena sabia que era ela por isso se recusava a atender a porta. Parecia infantil aquilo, talvez até fosse, mas ela estava chateada; Hope não tinha o direito de ter ciúmes se nem se quer a via de forma romântica.

- Jo! Abre. - Ela se deu por vencida ao ouvir o tom manhoso e choroso de Hope. A morena abriu a porta e encarou Hope de forma emburrada. - Eu sinto muito.

- Pelo o que?

- Por ter sido idiota. - Josie virou o rosto querendo mais. - Eu deveria ter pensado melhor antes de agir, desculpe.

- Vai a festa?

- Vou.

- Pra fumar e beber?

- Também.

- Vai dizer o porquê de ter ficado brava?

- Não.

- Vai dizer o motivo de não dizer porquê de estar brava?

- Também não.

- Então o que quer na minha porta?

- Fazer as pazes, oras.

- Sem uma explicação plausível?

- Não podemos fingir que aquela briga não aconteceu? - Peguntou e Josie abaixou a cabeça. - Eu estou cansada de sentir raiva e de não saber me controlar.

- Eu estou cansada de assuntos inacabados. - Josie retrucou e Hope lhe encarou da forma terna e doce que ela costuma fazer conseguindo quebrar as barreiras da mais alta mais uma vez. - Entra.

- Estou com fome. - Falou indo para a cozinha e ouvindo a porta sendo fechada; Josie suspirou e decidiu apagar o momento com Hope, deveria pegar aquele olhar cheio de fogo e raiva e joga-lo fora como muitos outros assuntos que Hope sempre fingia nunca ter acontecido.

...

As duas comeram um lanche feito por Josie e depois foram para a sala, as duas decidiram por colocar Pll, Josie estava concentrada na série enquanto Hope tentava se focar, mas estava um pouco difícil considerando sua cabeça cheia de pensamentos.

- Seu pai foi embora? - Hope perguntou ao se lembrar de Josie citar a visita rápida de seu pai.

- Sim, faz uma semana. - Falou e a mais velha assentiu. - Ele prometeu que vem para o meu aniversário.

- Esse mês, né?

- Sim.

- Vai fazer festinha? - Perguntou animada e Josie entortou os lábios. - Não gosta?

- Eu prefiro uma coisa mais reservada, não curto muito muita gente em um lugar só. - Hope se inclinou e deixou um beijo na bochecha de Josie. - E você voltou a me beijar aleatoriamente.

- Vou pensar em algo legal para fazermos no seu aniversário. - Disse sorrindo fraco e encostando sua cabeça no estofado do sofá. - Algo... Reservado.

Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora