Vamos de maratona!
Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.1/4
#
Os olhos azuis estavam tentando se focar na mesa ou em qualquer outra coisa. Josie já havia ido embora com Andrea e por alguma razão desconhecida para Hope ela se sentia incomodada.
Klaus a observava sem dizer nada, sabia que se Hope quisesse falar ela já estaria falando. Hayley estava tentada a descobrir o que sua filha tinha, mas também não queria passar dos limites de Hope.
A garota só tirou sua atenção de seu prato ao ver Andrea entrar na sala de jantar, a garota estava sorrindo amplamente o que fazia Hope desejar perguntar o motivo de tal sorriso, mas estava com medo da resposta.
- Hoje cai três vezes. - Comentou aleatoriamente, os pais de Hope suspiraram aliviados. - Descobri que Ben se sentiu culpado pelo lance da queimada.
- Eu descobri que a Josie é muito legal. - Andrea comentou colocando sua comida. Hope respirou fundo e deslizou seus dedos entre seus fios de cabelo. - E que ela cheira a morango.
- Vamos falar da Josie? - Hope questionou arqueando uma sobrancelha. - Achei que já tivessemos feito isso o suficiente pela tarde.
- Hope eu não te entendo. - Andrea umedeceu seus lábios. - Você vivia falando dela, por que não posso?
- Josie é minha amiga. - Deu ênfase no "minha"; Andrea sorriu com sarcasmo. - Eu falo dela pois a conheço, e não me aproximei por causa de um suéter.
- Ela não é sua, Hope. - Andrea sorria e se divertia com a clara luta interna que a outra enfrentava. - Ela pode muito bem ser minha amiga.
- Mas não vai.
- O que te garante?
A de olhos azuis ficou calada tentando buscar algum argumento, mas nenhum estava fazendo sentido, Andrea estava certa, Josie poderia muito bem ser amiga dela, não tinha como Hope evitar aquilo.
- Por que está fazendo isso?
- Gosto dela. - Falou e Hope franziu o cenho. - Josie é uma garota encantadora... Já reparou nos dentinhos dela? Os dois dentinhos da frente tem uma brechinha... É adorável. - Hope engoliu sua raiva junto com um gole de água, não poderia brigar com sua irmã por uma bobagem.
Se Andrea fosse namorada de Josie as coisa iriam continuar praticamente iguais.
- Fico feliz... Josie é de fato alguém especial. - Se notava a amargura na voz de Hope, qualquer um naquela mesa sabiam que ela só não havia voado sua mão na cara de Andrea por não conseguir aceitar o motivo de sua raiva. - Só não a magoe.
- Não se preocupe, maninha. - As duas se olharam por um tempo. - Sabe, fico feliz... Você é amiga da garota que estou afim e melhor, você a adora, terei minha irmã e uma namorada super próximas... Maravilhoso!
- Estou sem fome. - Hope se levantou e Klaus e Hayley encaram a garota de olhos verdes que ria baixinho.
Poderiam julgar seus métodos, mas não seus resultados. Andrea tinha plena consciência de que Hope não iria assumir tão facilmente sobre seus sentimentos ou sua sexualidade, para alguns soava como frescura, mas para a irmã de Hope era a garota evitando ter mais alguma coisa em comum com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como NÃO se Apaixonar? ~ Hosie
Romance|| Fanfic tem possíveis gatilhos relacionados a "depressão, ansiedade e solidão" || Hope Mikaelson, uma garota observadora na maior parte do tempo. Seu dia estava normal até notar algo estranho. A garota quieta e com depressão. Hope já havia reparad...