Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.
2/4
#
A mesa estava sendo posta pela mãe de Josie; a mulher estava curiosa com o fato de sua filha estar trazendo sua nova amiga para ficar com ela em casa, a mais velha sabia que não estava sabendo conciliar seu trabalho com Josie, e isso a deixava frustada, mas agora saber que Hope estava com ela a deixava menos preocupada.
- Venham comer. - Chamou e logo a ruiva apareceu com um sorriso de orelha a orelha, Josie apareceu e ficou atrás da menor que parecia estar faminta; nem parecia que havia comido as bolachas de Josie, um pote de sorvete inteiro, dois pães feitos pela morena, cinco barrinhas de chocolate e a jarra de suco. - Josie, você não deu nada para sua amiga?
- Mãe, acredite, ela é sem fundo. - Respondeu se sentando e vendo a ruiva sorrindo apenas esperando para poder comer a lasanha. - Ah, mudando de assunto, como foi no trabalho.
- Cansativo, tive que resolver assuntos que nem eram do meu setor. - A mais velha massageou as têmporas e colocou o prato em frente a ruiva e depois fez o mesmo com Josie. - Vamos comer; o que acham de assistirmos algo depois?
- Adoraríamos, tia Kat. - Hope respondeu e Katherine soltou uma risada nasal; Josie negou com a cabeça e se focou em seu prato.
[...]
As três já haviam assistido três episódios de "Sex education"; Katherine subiu um tempo depois para ir dormir e acordar cedo no dia seguinte; Josie estava tentando entender a série enquanto Hope ficava cantarolando ao seu lado. A mais velha não estava achando interessante assistir pois já havia visto a série umas duas vezes.
- Pode parar? - Perguntou e a ruiva lhe direcionou o olhar. - De cantarolar?
- Ah, é que eu acabei me distraindo. - Explicou cruzando as pernas e voltando sua atenção para a TV. - Você quer mesmo assistir isso? - Perguntou não conseguindo manter sua atenção na série. - Tem várias outras séries bem melhores.
- Por que não quer ver essa?
- Ah, eu acho meio chato.
- Tá, e o que iremos fazer? Estou sem sono. - Josie pegou o controle e pausou se ajeitando no sofá e direcionando o olhar para a garota de olhos azuis.
- Podemos conversar, é divertido. - Josie entortou os lábios em desaprovação, não queria ficar conversando até o sono bater. - Ou... Verdade e desafio.
- Tá bem. - Hope pegou seu celular e procurou por um app que basicamente era uma "roleta". - Essa roleta vai decidir?
- Exatamente. - Respondeu e direcionou o olhar a maior. - Primeira é para você.
- Tá legal.
- Deixar outro jogador mudar seu penteado e mantê-lo até a hora de dormir. - A mais velha abriu um sorriso e a morena grunhiu. - Vou fazer duas marias chiquinhas de cada lado. - comentou e se aproximou da morena; soltou os cabelos castanhos e deslizou os dedos entre os fios macios. - Posso roubar seu cabelo?
- Não. - Respondeu se virando de costas para a menor que riu baixo e se concentrou em fazer as quatro "marias chiquinhas".
- Tá ficando lindinha! - Exclamou animada com seu próprio trabalho.
- Estou me sentindo ridícula. - Hope deu um tapa de brincadeira no braço de sua amiga e as duas riram. - Minha vez, me dá o celular. - Pediu e Hope entregou depois de terminar o penteado. - Diga algo que gosta, mas que é um pouco estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como NÃO se Apaixonar? ~ Hosie
Romantizm|| Fanfic tem possíveis gatilhos relacionados a "depressão, ansiedade e solidão" || Hope Mikaelson, uma garota observadora na maior parte do tempo. Seu dia estava normal até notar algo estranho. A garota quieta e com depressão. Hope já havia reparad...