Vamos de meta para mais uma maratona.
125 comentários e trago mais uma maratona de 4 capítulos.Não se esqueçam de votar. Boa leitura.
#
Os dias haviam se passado, as coisas pareciam estar voltando ao normal em relação a Hope, a morena estava aliviada por sua paixonite não ter durado tanto, seria terrível ser amiga de Hope e ainda estar apaixonada por ela.
A morena agora estava na arquibancada do campo de futebol. Vários garotos faziam o alongamento enquanto outros já estavam treinando suas jogadas.
Josie iria assistir pois teria que esperar Jed para acompanhá-la; seu amigo não gostava de deixá-la ir sozinha pois Josie morava longe da escola e todos os dias seu amigo a levava até a esquina de sua casa pois era caminho da do rapaz.
Os castanhos foram para os cabelos castanhos avermelhados com mechas azuis de braços cruzados assistindo também; Josie estranhou não estar tão nervosa, normalmente ela parecia uma trouxa na presença da garota, mas pela primeira vez ela não estava sentindo que iria infartar.
Josie sorriu fraco ao ver Hope entrando saltitante no campo e indo até um garoto que Josie já havia visto e não se lembrava o nome.
Hope havia voltado para escola naquele dia, mas ainda usava seu curativo no nariz e a mesma se esforçava o máximo que conseguia para não acabar tropeçando nos próprios pés.
- A Hope tá ficando mais gata, né? - Maya comentou. Ah, ela está ao lado de Josie pois iria para a casa do garoto.
- Você está doida? - Josie perguntou com indiferença.
- O que? A Mikaelson tem aquele sorriso vai dizer que nunca reparou? - É óbvio que a morena reparou, mas não era nescessário que Maya soubesse. - E o cabelo dela... Os olhos azuis... E você já reparou no corpo dessa garota? Eu tenho inveja. Olhe pra mim, sou uma tripa seca enquanto Hope Mikaelson tem tudo na proporção perfeita... Deus tem seus favoritos.
- Você também é linda, Maya. - A morena abriu um sorriso convencido e deu uma cutuvelada em Josie. - Pra que isso?
- A Hope não abala nem um pouquinho as suas estruturas? Por que as minhas ela joga por água abaixo, só não invisto nela porque já tenho namorada. - Josie arqueou as sobrancelhas surpresa. - Eu e Jade.
- Uou! - Josie estava com os olhos arregalados, a morena até sabia que rolava um flerte entre as garotas, mas não achava que de fato aconteceria algo. - Estou impressionada.
- Eu também, imaginei que viveria na cachorrada, aí essa garota chega e me joga um feitiço. - Josie riu baixinho, Maya era exagerada as vezes.
- Como aconteceu?
- História para outra hora. - Respondeu e Josie revirou os olhos. - Olhando daqui, as duas Mikaelson's são abençoadas.
- Sua namorada não irá gostar de ver você falando do corpo de outras garotas. - Josie respondeu sorrindo fraco.
- Ela não é ciumenta, e sabe que sou fofoqueira. - As duas se entre-olharam e riram juntas. - Não estou olhando para a Hope dessa forma, apenas comentei que ela tem um corpo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como NÃO se Apaixonar? ~ Hosie
Storie d'amore|| Fanfic tem possíveis gatilhos relacionados a "depressão, ansiedade e solidão" || Hope Mikaelson, uma garota observadora na maior parte do tempo. Seu dia estava normal até notar algo estranho. A garota quieta e com depressão. Hope já havia reparad...