Dois pais e, um clima estranho

382 77 46
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.

4/4

#

Já fazia uma semana que Josie não via Hope na escola; provavelmente não a veria tão cedo, mas de alguma forma ela se sentia em dúvida de como deveria se sentir. Deveria ficar triste porque sua amiga estava machucada e que não a veria? Ou feliz por ter tempo de resolver seus sentimentos conflitantes?

A garota estava deitada em seu sofá com Maya no outro; as duas não falavam nada, apenas olhavam para o teto. Josie se praguejava todas as vezes que se lembrava da ligação com Hope e seu coração parecendo maluco. A morena havia voltado a receber as mensagens de Hope, incluindo os gatinhos fofos com frases de "bom dia". Josie nem ouviu a porta sendo aberta pois estava submersa em seus pensamentos.

- Sabe, imaginei que você estaria super ansiosa com minha visita. - A garota virou a cabeça e sorriu amplamente ao ver seu pai na sala. - Vai vir me abraçar hoje ou eu espero até amanhã?

- Pai. - Se levantou e caminhou até o mais velho e o abraçou. Josie adorava abraços, principalmente os de seus pais, ambos tinham os abraços mais gostosos, sempre muito quente e protetor. - Chegou agora?

- Não, eu cheguei antes de você chegar da escola, apenas sai a um tempo para respirar. - Explicou acariciando as costas da morena. - Como você está, solzinho?

- Bem. - Respondeu quebrando o contato do abraço e sorrindo para o mais velho que inclinou a cabeça e franziu o cenho ao ver Maya jogada no sofá. - Liga não, ela é folgada assim mesmo.

- Essa é a famosa Hope? - Questionou ao se lembrar de Katherine falando sobre a amiga de sua filha.

- Não. - Josie respondeu e Maya direcionou o olhar ao moreno. - É a Maya, pai.

- Nossa, Maya você cresceu muito, não te reconheci. - A garota se levantou e deu um abraço breve no moreno que estranhou mas não falou nada.

- Oi, tio Kai. - cumprimentou e ele direcionou o olhar a Josie.

- Como eu havia dito... Folgada. - Maya beliscou Josie e fez uma careta. - Pai, o que acha de fazer algo para comermos?

- Claro, Solzinho. - Ele beijou a testa de sua filha antes de sair da sala e ir para a cozinha. Maya deu um tapa no braço de Josie e a morena arregalou os olhos confusa.

- Por que me envergonhou na frente do tio Kai? - Perguntou emburrada.

- Eu só disse a verdade. - Respondeu com o cenho franzido. - E meu pai já é acostumado com pessoas folgadas.

- Não diga isso! - Voltou a lhe dar um tapa e Josie revirou os olhos. - O tio Kai tem que ter uma boa impressão sobre mim.

- Ué, por que? - Perguntou confusa.

- Nada. - Maya se retirou da sala e foi para a cozinha com a melhor postura de menina educada possível.

Josie apenas ficou na sala pois havia recebido uma mensagem que ela sabia ser de Hope pois havia colocado um toque diferente para as notificações da garota.

*Whatsapp on*

Hope:

Hope:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora