Meu Amor

377 73 29
                                    

E aí, como estão? Espero que bem.
Capítulo fresquinho pra vocês.

Não se esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura.

#

Faltavam exatos três dias para o aniversário de Josie; seu pai iria tirar dois dias para ficar com ela, o que a deixava feliz pois iria ter a companhia de seu querido e amado pai, e também poderia ter uma conversa sobre seus sentimentos com ele, já que ela tinha facilidade em se abrir com o mais velho.

A morena estava no gramado sentada sem muito o que fazer; sua mente vagava longe demais; a garota estava com as pálpebras de seus olhos pesadas pois havia passado sua noite em claro conseguindo dormir somente depois das quatro da manhã.

Josie deu um saltinho ao sentir duas mãos em seus ombros, ao se virar respirou fundo ao ver Hope sorrindo torto como se aquilo fosse sua tentativa de dizer "me desculpe". Josie a olhou de cima a baixo e estranhou o visual, a mais velha costuma vestir bastante jaquetas jeans com alguma camiseta

Look (Hope)

Josie se sentou direito no gramado e Hope relutou se deveria ou não sentar também, mas acabou optando por sentar para ficar ali com Josie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josie se sentou direito no gramado e Hope relutou se deveria ou não sentar também, mas acabou optando por sentar para ficar ali com Josie.

- Você está bem? - Perguntou ajeitando sua roupa.

- Estou, e você? - A mais nova devolveu a pergunta e ficou tentando achar algo interessante naquele gramado que pareceu tão chato naquele momento.

- Tô bem, não cai ainda. - Sorriu alegre por não ter tido nenhuma queda ainda. - Faltam três dias... O que quer de aniversário?

Um beijo.

Josie se xingou mentalmente ao pensar rápido demais em uma resposta que ela não verbalizou.

- Não precisa me dar nada não. - Josie respondeu agradecendo aos céus por não gaguejar. - Não quero que gaste dinheiro comigo.

- Hum... - Hope se jogou no colo de Josie e ficou com sua cabeça nas pernas da maior. - Então não vou gastar dinheiro... Sou boa com presentes, então se prepare.

- Você é adorável. - Hope sorriu sem mostrar os dentes, as orbes azuis tão doces em sua direção era uma das coisas favoritas de Josie. - Mas não como um unicórnio... Talvez um pônei.

- Como ousa? - Hope fingiu estar indignada e fez uma careta por conta do sol batendo contra seus olhos que estavam tão claros quanto um mar cristalino.

- Desculpe.

As duas riram e seus olhares se encontraram, Hope continuou com seu sorriso enquanto a morena foi ficando séria conforme seu coração acelerava e gritava de todas as formas que estava totalmente entregue ao jeito bobo da mais velha.

Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora