Hétero com H de Homossexual

502 84 14
                                    

E vamos de mais um capítulo, espero que curtam. Não se esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura.

#

O grande campo gramado estava com com alguns alunos com dois tipos de uniformes para diferenciar cada time.

Hope zelava por seu nariz então estava decidida a ficar na arquibancada, sua atenção estava em seu celular, mas o problema era:

Estava entediada.

Nem mesmo o celular a ajudava a achar algo interessante, parecia que sua missão de não se entediar estava indo água a baixo.

A garota não se assustou quando sentiu as mãos pesadas em seus ombros, sua atenção foi voltada para ambos os lados, seus queridos amigos estavam se sentando do seu lado. Ela deu de ombros no primeiro momento, mas depois de processar que:

Landon jogava no time amarelo.

E

Lizzie era líder de torcida.

Ela voltou a olhar para os dois, Landon estava sem uniforme, ele estava batucando seus dedos em seu joelho esquerdo; Lizzie também não usava uniforme, na verdade a garota estava tão casual que nem parecia que naquele dia teria um jogo de classe contra classe.

- O que estão fazendo aqui? - Perguntou cruzando os braços.

- Eu machuquei meu dedão, acredita que eu consigo chutar o asfalto? - Landon perguntou se inclinando e se apoiando em Hope.

- Acredito, me acontece as vezes... - A ruiva falou ao se lembrar de ter chutado o asfalto enquanto estava distraída fingindo estar em algum clipe triste.

- E tu, Elisângela? - Landon provocou e a loira tentou dar-lhe um soco no braço por ser idiota.

- Eu estou cansada.

- De que? Não fazer nada? - Provocou novamente e a loira pisou em seu dedão machucado. --- o que ela só soube por ter visto o garoto de meia e uma delas estava com um relevo maior. - CARALHO!

- Isso é pra não ficar falando merda. - Lizzie o repreendeu e levantou a cabeça. - Ontem passei a tarde estudando com o meu Mg, e quando digo estudando eu me refiro a estudar matemática... Não namorem nerd's, eles não sabem o que você quer dizer com "Amor, vamos estudar na minha casa... Meus pais saem de viagem e a casa vai estar só pra nós."

- Se tu sentar no Mg, tu vai acabar de cadeiras de roda. - Landon riu e recebeu outro pisão em seu pé. - Nossa, eu realmente sou espancado todo dia.

- Seja menos idiota e então ganhará menos pancada.

- Isso é verdade. - Hope se intrometeu rapidamente.

- Ah... Meninas, vocês sabem que é brincadeira, eu tô ligado que teu namorico com o nerdola é romance de qualidade... E a palmito anã tem a morena do bundão.

- Não chame ele assim.

- Não chame ela assim.

As duas falaram juntas e ele levantou as mãos em rendição, não queria dois pés pisoteados e muito menos as cotoveladas de Hope.

Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora