Menina ciumenta

420 88 13
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.

#

00:37AM

A garota já estava cansada e sem vontade alguma de permanecer ali, não gostava de festas, muito menos de adolescentes bêbados e idiotas. Seus amigos já foram embora pois ambos tinham seus parceiros e a vontade de ficarem a sós...

Os olhos castanhos observavam a área da piscina; tinha alguns jovens jogados no chão com um copo ou garrafas ao seus lados; tinha alguns jovens se pegando e outros pulando e brincando na piscina. A morena estava ali apenas porque Hope a arrastou e ela não teve coragem de entrar pois estava envergonhada de ficar andando pela casa de outra pessoa.

Ela deu graças a Deus quando viu a mais velha se aproximando e se sentando ao seu lado.

- Hope. - A chamou e a atenção da garota foi para si. - Quero ir embora.

- Já? - Perguntou e Josie assentiu, a mais velha se levantou e voltou a se sentar pois estava alterada com a bebida. - Eita... Vodka é um trem brabo.

- É melhor ver se sua irmã pode levar a gente. - Hope ficou séria e encarou Josie. - O que?

- Pra que vai envolver ela? - Perguntou cruzando os braços.

- Porque você está bêbada.

- Não tô.

- Você acabou de ter uma tontura por causa do álcool. - Retrucou e a mais velha revirou os olhos. - Não sei o que está havendo com você e sua irmã, mas não vou deixar você dirigir nesse estado.

- Então quer que eu acredite que está fazendo isso por mim? - Hope perguntou ironicamente.

- Não entendi seu tom, por que eu não faria isso por você?

- Não sei... Você e a Andrea andam próximas... - Hope estava claramente chateada e Josie realmente não estava entendendo. A única coisa que ia a sua mente era Impossível pois sua amiga era hétero.

Hope Mikaelson era hétero, Josie não poderia se iludir com ela.

- Você é minha amiga, Andrea é... Uma colega. - As orbes azuis se focaram em Josie, sentia sua irritação e por mais que quisesse não conseguia controlar.

- Colega bem próxima.

- Olha, fica aqui, eu vou falar com ela e venho te buscar ta? - Hope não respondeu apenas ficou de cara fechada.

Josie caminhou adentrando a casa, procurou por um tempo pela outra Mikaelson e a encontrou na cozinha, a garota estava bebendo refrigerante, pois não queria sair dali bêbada.

A morena se aproximou e tocou o ombro da mais velha que franziu o cenho ao vê-la.

- O que foi? - Perguntou educadamente.

- A Hope tá meio alterada, pode...

- Levar vocês? - Assentiu e a garota de olhos verdes assentiu.

- Obrigada, você salvou minha vida, quase que literalmente. - Andrea riu e negou com a cabeça. - Andrea cessou o riso ao ouvir um pigarro vindo de trás de Josie.

- Espero não estar atrapalhando. - As orbes azuis estavam em Andrea que sorriu achando engraçado. - Jo, pode ir ver se consegue achar a chave do meu carro? Está junto com meu celular perto da piscina, acabei esquecendo.

- Claro, já volto. - Deu um beijo na têmpora de Hope e saiu atrás do que a mais velha havia pedido.

- Own... Vocês são adoráveis.

- Vou avisar agora, antes que qualquer coisa aconteça. - Andrea arqueou uma sobrancelha e ficou encarando Hope ainda com um sorriso. - Não de em cima da Josie, ela não é do tipo que você pode brincar.

- Ela está curtindo a brincadeira. - Andrea respondeu sinicamente, sabia que aquilo iria irritar sua irmã, mas também sabia que talvez despertasse uma outra parte da de olhos azuis.

- Andrea... Pare, eu não estou brincando, estou mandando parar. - Soltou um riso nasal.

- Mandando? Hope, quem é você nisso para mandar em mim? É namorada da Josie? Ficante? Se estiver se envolvendo eu me retiro. - As duas se encaravam seriamente, Andrea por estar ansiosa com a resposta; Hope por estar brava e não aguentando seu ciúmes. - Você está fazendo uma cena de menina ciumenta, que ao menos tenha motivo.

- Eu sou apenas amiga da Josie, quantas vezes vou ter que dizer?

- Então porque se recusa sair de campo? Se você não quer jogar de a oportunidade a alguém que queira. - Hope respirou fundo. - Está prendendo ela a algo que nem existe.

- Eu não estou fazendo nada, eu e Josie temos uma conexão, apenas isso, não estamos apaixonadas uma pela outra. - Sua irmã revirou os olhos e viu Josie se aproximando.

- Então não se importe se eu ficar com ela, se são só amigas então pare de agir como se fosse algo a mais.

- Andrea-

- Achei. - Josie anunciou ao se aproximar, a morena sorriu para a de olhos azuis que estava séria enquanto encarava Andrea. - Demorei?

- Não, que isso. - Andrea respondeu e enlaçou seu braço ao de Josie. - Me diga, Jo, você acha que eu deveria mudar o uniforme das líderes de torcida?

Andrea puxou Josie enquanto a morena tentava entender e responder, Hope cruzou os braços e as seguiu com a cara emburrada.

A morena era provavelmente a mais perdida em meio aquilo tudo, não fazia idéia de porque Andrea a puxar e ficar tão próxima, ou o porquê de Hope estar de cara fechada, mas tentou não pensar muito sobre isso pois não queria se iludir nem nada do tipo.

.
.
.
.
.
.

Continua

Capítulo bem curtinho, espero que tenham gostado.

Hope ciumentinha kkkk
Não se esqueçam de votar e comentar.

Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora