Boa leitura.
Não se esqueçam de votar e comentar.#
A BMW X7 parou em frente a casa da morena, a garota estava no banco de trás com Hope que continuava emburrada, Andrea estava rindo internamente por ter que assistir Josie dando beijinhos na testa e bochecha de Hope tentando tirar o bico emburrado da garota, Hope apenas não cedeu pois estava com raiva.
- Obrigada por me trazer, Andrea. - Josie agradeceu e a garota se virou apenas para apertar a mão de Josie formalmente. - Obrigada por me levar a festa, Hope. - Direcionou toda sua atenção a de olhos azuis que a encarou e apenas assentiu. - Ah... Tchau. - Sorriu para a mais velha e Hope assentiu sem devolver o sorriso. - Tchau, Andrea. - Ela abriu a porta do carro e saiu; Hope e Andrea estavam assistindo a morena entrar.
- Você vai deixar as coisas assim? - Andrea perguntou e Hope deu de ombros. - Ela é sua amiga, então porque está deixando ela pensar que fez algo de errado?
- Ela não está pensando isso.
- Virou telepata? - A mais velha entre as gêmeas revirou os olhos passou sua mão por seu rosto.
- Eu a conheço.
- Conhece tanto que nem percebeu que a deixou triste. - Hope olhou para a casa de sua amiga e depois tentou recapitular o que aconteceu e fechou os olhos ao constatar que Andrea estava certa, Josie olhou para baixo por dois segundos antes de sair do carro, ela só olha para baixo nesse exato curto tempo quando está triste mas decidi fingir que não. - Achei que soubesse quase tudo sobre ela... Mas aparentemente não sabe como ela reage quando está triste.
- Claro que sei. - Respondeu odiando que sua irmã fizesse parecer que ela não conhecia Josie. - Sei isso a anos, não é você, a senhorita perfeitinha que vai diminuir o tanto que conheço a minha Josie.
- Número um: Não sou perfeita, e sinceramente nem sei de onde tiram isso. Número dois: não estou diminuindo nada, apenas falando que você parece não saber que a magoou. Número três: A Josie não é sua.
- Andrea, cala a boca. - A mais velha abriu a porta traseira e saiu do carro, Andrea ficou olhando por um tempo e ao ver Hope batendo na porta ela decidiu que não iria ficar assistindo o não romance de sua irmã.
A porta foi aberta e Josie franziu o cenho, mas seu olhar ainda estava triste.
- O que faz aqui? Não ia embora? - Perguntou dando espaço para que Hope entrasse.
- Eu sinto muito, não quis te deixar triste. - Falou entrando e tropeçando nos próprios pés e conseguindo mais uma queda.
- Cuidado. - A morena pediu a ajudando a se levantar, Josie abraçou Hope e a levou para seu quarto, a mais velha não iria reclamar, gostava do abraço de Josie. - Primeiro eu vou separar uma roupa para você, minha mãe fez algumas piadas sobre ter que lavar suas calcinhas aqui em casa. - Josie comentou e Hope assentiu. - Você vai tomar banho e depois podemos conversar.
- Banho? Mas tá tarde pra banho. - Josie encarou a mais velha que abaixou a cabeça e estendeu as mãos recebendo uma toalha e as roupas que a morena separou. - Já volto.
...
A garota de cabelos castanhos estava deitada em sua cama, a mesma estava ali a um tempo apenas esperando por sua amiga.
A porta do quarto foi aberta e logo Josie pode sentir o corpo de Hope se alinhando ao seu, a cabeça afundada na curva do pescoço da mais nova, Hope descansou sua mão no abdômen de Josie. A morena a abraçou e acariciou seu ombro enquanto estava de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como NÃO se Apaixonar? ~ Hosie
Storie d'amore|| Fanfic tem possíveis gatilhos relacionados a "depressão, ansiedade e solidão" || Hope Mikaelson, uma garota observadora na maior parte do tempo. Seu dia estava normal até notar algo estranho. A garota quieta e com depressão. Hope já havia reparad...