Hope Intrometida Mikaelson

328 77 58
                                    

E aí, como está? Espero que bem. Vamos ao capítulo, não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.

4/4

#

O som da tv a deixou confusa, Katherine nunca assistia naquele horário, na verdade, naquele horário ela sempre estava fazendo o jantar; a morena desceu as escadas correndo e franziu o cenho ao ver a garota com que havia "discutido" naquela manhã. As orbes azuis foram em sua direção e ela arqueou as sobrancelhas esperando uma explicação.

- Eu tentei convencer sua mãe a me deixar ajudar na cozinha, mas ela ficou com medo de eu quebrar algo então mandou eu vir assistir algo na tv enquanto esperava pelo jantar. - Explicou sorrindo fraco e vendo Josie caminhar e se sentar ao seu lado. - Passou o dia em seu quarto?

- Sim.

- Tocou?

- Não, eu só toco com o meu pai, e ele não vem muito aqui. - Hope não soube bem como reagir, Josie havia tocado uma música e tentado lhe ensinar, mas aquilo era considerado algo íntimo da morena com seu pai, então a menor não deveria dizer nada sobre, correto? - Como entrou?

- Sua mãe, ela abriu a porta e disse "Fico feliz em te ver, querida." - Tentou imitar a voz da mais velha e fez Josie soltar uma risada nasal. - Ela disse que você estava triste.

- Não estava, apenas fiquei trancada no quarto, não quer dizer que estava triste.

- Se você fosse se matar, de que forma tentaria? - Peguntou e Josie franziu o cenho. - Acho que não seria se mutilando, lembro que quando machuquei o joelho você me obrigou a fazer curativo pois estava ficando agoniada com o machucado - A morena entortou os lábios e constatou que Hope tinha razão, ela não tinha capacidade para cortar os próprios pulsos. - Pular de uma ponte também não, você tem medo de altura... Então sobra se enforcar e se dopar. - Hope direcionou o olhar ao pescoço de Josie a procura de algum hematoma. - Vou dormir aqui.

- Não vai não.

- Sim eu vou. - Retrucou e Josie fechou os olhos não gostando de estar sendo contrariada. - E vou confiscar seus comprimidos. - Josie abriu a boca e Hope se inclinou e deu um beijo em sua bochecha. - Ainda preciso ver seus suéteres de manhã, são bonitos demais em você pra que eu aceite não te ver usando-os mais. - Josie abaixou o olhar e, a ruiva pegou o controle e colocou em algum canal onde passava desenhos até que divertidos na opinião de Josie que ficou ali com a mais velha.

Katherine chamou as garotas para o jantar e como da primeira vez ela foi gentil e muito receptiva com Hope, sabia que de alguma forma a garota estava cuidando de sua filha; A morena comeu sem dar um piu, Hope foi educada em conversar com Katherine e lançar olhares para Josie pois a mesma estava muito quieta.

Depois de comerem a mais velha conversou um pouco mais e tentou incluir Josie que estava de cabeça baixa e parecia distante, a mulher olhou para Hope que em um pediu em um mover de lábios que a mulher desse um tempo para que ela conversasse com Josie; Katherine apenas aceitou pois sabia que Hope estava conseguindo entrar na vida de Josie e faze-la se soltar mais.

As duas ficaram a sós na sala; Josie de cabeça baixa enquanto a mais velha estava sentada virada para ela, a mesma esperava que Josie a olhasse, mas parecia que seria um pouco difícil.

- Passei um tempo pensando e acho que consegui um apelido legal para você. - Comentou e Josie fingiu não dar atenção, mesmo que estivesse curiosa não iria transparecer. - Jo. - A mais nova lhe encarou e Hope abriu um sorriso pois deu certo.

- Você só tirou o resto do meu nome. - A ruiva deu de ombros. - O que faço para que vá embora?

- Não tem nada que me faça te deixar. - Respondeu e Josie se calou pois aquilo de alguma forma a afetou. - Você é minha amiga, Jo, posso não ser a sua, mas você é a minha.

- Eu estou cansada, eu só quero parar de sentir isso. - Os olhos da garota se encheram de lágrimas, Hope se aproximou e deslizou seu dedo na bochecha da morena. - Quero parar de sentir, apenas isso.

- Jo, eu não posso dizer que conheço esse sentimento, pois eu não conheço, mas posso dizer que tem outras maneiras de não se sentir assim. - Os azuis tão doces e gentis estavam lhe transmitindo tamanho cuidado e preocupação, Josie não sabia o porquê mas não conseguia desviar seus olhos das orbes azuis. - Você não está sozinha, eu juro, pode não parecer, mas tem a sua mãe... Você tem a mim, se isso for valer de algo.

- Você vai embora, as pessoas sempre vão. - A menor segurou as mãos de Josie e acariciou o dorso da mão da garota. - Não pode evitar, é inevitável partir.

- Eu estou aqui, não estou? - A morena assentiu. - Hey, eu prometo que não vou a lugar algum; mas como quer que eu fique se você me deixar? Vai me partir o coração, poxa.

- Me conhece a uma semana e meia. - Josie falou tentando refutar o argumento da mais velha.

- E já te adoro; viu, você é tão encantadora que me fez adorar sua presença em uma semana e meia. - Josie abaixou a cabeça. - Você tem tantas qualidades que fica difícil não te adorar; você é altruísta, é sincera, gentil, engraçada, toca muito bem, tem uma voz linda, seu sorriso é encantador, seus óculos são fofos, sua sobrancelha é linda, você é linda por dentro e por fora, Jo.

- Por que? Por que está me fazendo me sentir assim? - Hope deu de ombros sem saber que resposta deveria dar pois sequer ao menos sabia como Josie ficava. - Ninguém me faz me sentir assim, aí você chega com seu jeito bobo e atrapalhado e vai virando o meu mundo de cabeça para baixo, e pra que?

- Eu apenas me importo com você, só quero ver te ver bem, porque no fim das contas eu me importo muito com você... E com seus suéteres. - Josie riu baixinho e Hope sorriu com a língua entre os dentes. - Sempre que sentir que está ficando triste pode me chamar, eu vou demorar alguns minutos mas chego.

- Será minha heroína particular é? - Provocou e Hope olhou para o teto e fez sua melhor tentativa de imitar algum herói.

- Sempre ao seu resgate. - Josie negou com a cabeça enquanto sorria fraco. - Não posso voar igual ao Superman, ou correr super rápido igual ao Flash, nem mesmo virar um demônio igual a Ravena... Mas eu posso te fazer sorrir contando uma piada, ou só sendo estranha...

- Temos que pensar no seu nome de super heroína. - Hope fez um biquinho de forma pensativa e cantarolou.

- Hope Intrometida Mikaelson. - Falou e Josie riu jogando a cabeça para trás. - Eu gostei, e você, Jo?

- Achei interessante.

- Ótimo!

Katherine estava ouvindo as duas e sorriu ao ver que não estava errada em pensar que Hope saberia trazer mais uma vez a leveza para Josie. A mais velha decidiu não interromper as duas, mas também decidiu que precisava de alguma forma ajudar Josie com esses sentimentos que a mais velha ainda não entendia de onde vinham, pois Josie dificilmente se abria com ela.

.
.
.
.
.

Continua.

Hey, chegamos ao fim da maratona, espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar.

Por agora foi isso, até o próximo que provavelmente vai sair ainda essa semana.

Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora