Bolada

290 67 36
                                    

Olaaa! Pessoal, como estão? Espero que bem. Vamos de maratona! Boa leitura.

1/4

#

Aula de educação física; Josie não era muito fã, mas para não perder nota ela aceitava participar. A morena estava ainda no meio de alguns alunos que não foram escolhidos; jogo do dia: Queimada. Quem escolhiam os jogadores eram Kaleb, Josie o conhecia pois o mesmo era namorado de seu melhor amigo; e Jade, que ela conhecia pois já haviam feito dupla juntas.

Kaleb escolheu a morena pois Jed já havia pedido para ele "cuidar" de Josie; e bom, Kaleb fazia as coisas muito ao pé da letra quando era a pedido de seu namorado.

- Galera, junta aqui. - Chamou e o time já formado fez uma "roda" meio desengonçada. - Prioridade é proteger a Josie, fecho?

- A Josie?! - Um dos garotos perguntou.

- É, a Josie, algum problema, Eduardo? - Kaleb perguntou levantando a cabeça e encarando o loiro que ergueu as mãos como se estivesse se tirando de discussão. - Ótimo, não se esqueçam, se a Josie tomar uma bolada eu afundo a cabeça de vocês na privada, seus otários. - Todos assentiram e Josie reprimiu uma risadinha, Kaleb não era de falar muito com ela, mas ele sempre parecia estar de olho nela quando seu amigo -- Jed. -- estava em sua sala. O mesmo caminhou e encarou Josie. - Você consegue jogar a bola com força?

- Não sei.

- Se esquivar?

- Acho que sim.

- Tá. - O garoto franziu o cenho ao ver o par de olhos azuis focados nele com Josie. - Por que a Hope está encarando?

- É normal. - Josie respondeu e o negro assentiu e caminhou para os garotos para dar instruções.

Hope saltitou em direção a Josie e a mesma sorriu ao ver sua amiga, Josie estava de braços cruzados.

- Quem diria que Josie Parker estaria no meio de tantos meninos. - Comentou e Josie direcionou a seu "time"; Kaleb havia escolhido apenas ela de garota.

- Kaleb é namorado do meu amigo, por isso me escolheu. - Hope assentiu lentamente. - O que foi?

- Ah... Nada. - Se calou e colocou as mãos no bolso de sua calça jeans escura. Josie não precisou de muito para que Hope lhe encarasse e mordesse o lábio não querendo abrir a boca. - Tá legal! Não sabia que seu amigo era gay.

- Ele é BI, na verdade. - Corrigiu gentilmente, Hope não tinha culpa de não saber, não precisava criar um problemão por um motivo tão tosco.

- Ah. - Hope ficou olhando a quadra, a mesma parecia estar guardando algum comentário para si, e talvez fosse o melhor a se fazer, já que a mesma sabia que se falasse conseguiria parecer idiota e ainda faria Josie ficar chateada.

- Tá tudo bem? - Perguntou tocando o ombro da menor que assentiu sem lhe direcionar o olhar. - Hope?

- Vamos começar! - O professor avisou e seu apito soou fazendo Josie fazer uma careta e Hope apenas acenou para ela indo para seu lado; Time de Jade; a morena esperou até que Kaleb e Jade tirassem na sorte para ver quem iria iniciar com a bola, a loira venceu e todos se ajeitaram esperando para que alguém do time da garota fosse para o "cemitério".

Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora