Sol do seu dia

303 71 28
                                    

Sem muita enrolação. Não se esqueçam de votar e comentar. Boa leitura.

3/4

#

Josie estava na mesa de jantar junto a sua mãe que comia e a observava, a garota estava claramente desanimada e perdida em pensamentos o que de certa forma deixava sua mãe preocupada. Katherine pensou um pouco em algum assunto para tentar puxar, e sorriu ao pensar em um em particular que estava em sua mente a um tempo.

- Querida... Como anda a sua amiga? - Perguntou e Josie levantou a cabeça, de primeira ela pensou em Maya, mas segundos depois lembrou que sua mãe não havia conhecido Maya pois só estava em casa depois das sete e meia e Maya sempre ia embora as cinco da tarde. - Não a vi aqui ontem nem hoje.

- Ela está no hospital. - Josie comentou abaixando a cabeça e comendo devagar.

- Sério? O que houve? - Perguntou e Josie estranhou a preocupação; sua mãe estava de fato se mostrando muito aberta a idéia de ter Hope por perto, mas não imaginava que ela chegasse a se preocupar.

- Ela levou uma bolada e machucou o nariz. - Katherine entortou os lábios e se arrependeu ao imaginar a pobre menina com o nariz machucado. - Tentei vê-la no hospital hoje porque ela não me deu sinal de vida ainda.

- Quando puder diga que desejei melhoras a ela. - A mais nova assentiu e ficou quieta voltando a seus pensamentos. - Falou com seu pai?

- Não.

- Eu soube que ele vai estar livre na próxima semana... - Comentou e Josie ergueu a cabeça surpresa. - Pedi para ele vir te ver, acho que seria bom um momento entre pai e filha, o que acha?

- Está falando sério?

- Sim, querida.

- Isso é... - Josie sorriu alegre e empolgada. Por algum motivo ela até pode imaginar Hope conhecendo seu pai, sabia que os dois tinham o humor parecido, ambos eram meio bobos e amavam lhe ver tocar. - Perfeito.

- Ótimo, ele me prometeu que iria se comportar, então eu tive que ceder o quarto de hóspedes para ele. - Katherine disse e Josie sorriu ainda mais. - Estou fazendo isso pois sei que é importante para você. Eu e seu pai sabemos. - Josie sorriu fraco e assentiu esquecendo um pouco a ansiedade pela mensagem de Hope. - E nós te amamos, eu te amo. - Era difícil ouvir declarações sentimentais de sua mãe, a mulher trabalhava tanto que até era difícil acreditar que ela tinha sentimentos. Mas ouvir ela era surreal. - Eu sei que trabalho muito, mas eu quero seu bem, eu faço o que posso para você ter sempde do melhor; Kai diferente de mim ganha muito mais, por isso ele costuma te dar tantas coisas que eu com o meu salário não poderia; só quero que tenha em mente que eu faço tudo o que eu posso por você, porque é minha garotinha e eu te amo com todo o meu coração, querida.

- Eu também te amo, mamãe. - Katherine riu baixinho e Josie se levantou e correu até a mais velha e a abraçou forte; sentia seu coração se aquecer com o abraço tão bom que sua mãe tinha, não se lembrava de ser tão confortável e maternal.

Josie se lembrava de sua infância, ela era uma criança que sempre recebia muito amor e carinho, tanto de seus pais como de seus outros familiares; mas infelizmente perdeu um de seus tios por parte de pai e seus avós maternos por causa do covid. Seus avós paternos ela nunca conheceu pois eles morreram antes que ela nascesse.

Como NÃO se Apaixonar? ~ HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora