━━━ 𝐓𝐖𝐎

1K 91 44
                                    

Pov: Naruto On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Naruto On.

Os boatos do novo aluno começara a aumentar durante a semana, parecia que aqueles alunos queriam muito conhecer ele, mas eu acreditava que ele não seria lá tão grande coisa, e também por que ele ia se mudar depois que começou o ano letivo? Será que ele sabia que ele teria que se socializar de novo? Provavelmente sim ou talvez não estaria trocando de escola agora.

Tinha chegado o tão esperado dia em que o novo aluno chegaria e eu não estava nem um pouco preocupado com isso já que eu provavelmente, nem falaria com o garoto. Eu estava sentado no meu lugar mexendo no meu celular enquanto a aula não começava, eu olhei para a sala e vi um garoto que nunca tinha visto na minha vida, ele colocou a mochila no lugar que ele provavelmente sentaria e foi de encontro com uma garota de cabelos castanhos e olhos pretos. Eles saíram de lá e eu fiquei me questionando se eles se conheciam, deu o horário da aula começar e os alunos começaram a entrar na sala inclusive ele.

— Bom dia alunos! Eu vi o professor de história entrar na sala.

Começar o dia com uma aula de história era sacanagem!

— Eu vou fazer a chamada para podermos começar.

Ele fez a chamada e quando ele fechou a chamada o garoto novo levantou a mão chamando a atenção do professor.

— Sim?

— O senhor não me chamou.

— Qual é seu nome, meu Jovem?

— Sasuke.

— Certo qual é o seu sobrenome?

— Senju Uchiha.

Eu gelei a hora que ouvi seu sobrenome, eu estava estudando com um Uchiha!? Mas às vezes ele necessariamente seria um membro da máfia já que ele carregava também o sobrenome dos Senjus apesar que a pouco tempo eu descobri que eles se uniram de vez já que os líderes da máfia Senju eram casados com os irmãos de Indra, então era quase impossível ele não ser membro daquelas máfias apesar que nem tudo é impossível. A aula de história estava quase acabando quando percebo que ele estava me olhando.

A hora que percebi que ele parou de olhar para mim, eu olhei de volta e comecei a te analisar. Não sabendo que ele era um Uchiha eu nunca imaginaria, mesmo sendo uma característica bem comum nos Uchihas eu imaginaria que ele só pintava o cabelo de preto. O professor passou no meio da nossas fileiras fazendo nós voltamos o olhar para ele e novamente eles se encontrarem, ele agiu naturalmente voltando o olhar para o professor, mais alguma coisa me dizia que isso talvez tinha deixado ele desconfortável.

— Sabia que é feio ficar encarando os outros no primeiro dia de aula? Shikamaru me cutucou e eu me virei para ele.

— Mais foi ele que olhou para mim primeiro!

— Talvez esteja criando coragem para conversar com você ou admirando sua beleza.

— Sai fora! Eu tenho namorada, porra.

━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora