Pov: Naruto Pov.
Um tempo se passou desde o último evento e nos tínhamos acabado de entrar de férias, eu estava até feliz porque já tinha ido à metade do ¨ano letivo¨. Nós podíamos ter saímos de férias, mais o nosso grupo continuava se encontrando ocasionalmente, a Temari havia tido a brilhante ideia de fazer um encontro com os casais do grupo, como a maioria namorava ou estava ficando então acabaria que daria a mesma. A Temari acabou descobrindo que eu e o Sasuke ficava de vez em quando então acabou chamando a gente mais eu estava quanto tempo levaria para todo mundo ficar descobrindo pela Temari.
Eu estava terminando de me arrumar quando eu vi uma bola de pelos pretos pulando na minha escrivaninha e cheirando as minhas coisas.
— Você nem tá abusado né? Eu disse indo em direção ao Mindinight e lhe dando um afago.
— Você quer o quê? Que eu ponha uma coleira nele e deixe ele amarrado igual um cachorrinho de madame? O Sasuke apareceu na porta do meu quarto.
— Não seria uma má ideia.
— Vamos?
— Vamos, sim, e eu espero que quando voltar meu quarto esteja vivo viu suas duas pestinhas. Eu disse olhando para o Mindnight e para o Kurama que estavam dentro do meu quarto.
Nós descemos e fomos em direção à porta principal.
— Vão sair? Meu irmão nos questionou.
— Vamos, sim, Dei.
— Tudo bem, só tomem cuidado.
— Qual é dei, eu tenho 17 anos e já sei me cuidar.
— Tudo bem, vai lá o de maior. Meu irmão disse me provocando.
Nós saímos e fomos em direção à cafeteria que nos tinha marcado de nos encontrar com o pessoal, a cafeteria estava um pouco cheia por estar na época de férias e a maioria das pessoas ia se encontrar com os amigos, querendo ou não era a época que esses tipos de lugar mais lucrava nessa época, nós entramos na cafeteria e começamos a procurar pelo pessoa até que nos vemos a Temari e o pessoal numa mesa no fundo da cafeteria.
— Ufa eu achei que vocês não viriam nunca.
— E a gente tem culpa de morar no fim do Mundo?
— Eu acho que é por isso que a Máfia do Sasuke não é atacada tão frequentemente, o povo de ficar com preguiça de ir até lá ter a chance de morrer. O Shikamaru disse Brincando.
— Engraçadinho.
— Mais eu tô mentindo? A última vez que a tua máfia foi atacada foi em 2001 e depois disso ela nunca mais foi atacada.
— Garanto que o Motivo é outro.
— A é, eu esqueci que tu está lá também.
— Gente, vamos trocar de assunto, antes que achem que a gente ta querendo fazer um ataque.
— Numa Cafeteria? É um lugar um pouco estranho para fazer um ataque.
— Vai saber, fazem ataque em tanta coisa hoje em dia.
Parece até que a Temari estava adivinhando porque não demorou muito pra entrarem foi homens na cafeteria usando um manto preto com algumas nuvens vermelhas e ele estavam armados.
— Todos quietinhos e nada vai acontecer com vocês. Um Homem de cabelos brancos disse acompanhado de um homem de cabelos negros.-Apesar que vocês dariam uma ótima oferenda para o deus Jashin.
Que merda! Eu acho que eu vou começar a andar armado porque parece que todas as coisas parecem decidir acontecer quando eu não tenho nada para se defender.
— Todos se sentem no chão!!! o Homem que acompanhava o homem deu um disparo para cima fazendo que todos presentes se sentassem no chão rapidamente.
— Seria uma boa hora para vocês tirarem uma arma e salvarem todos que estão presentes aqui. A Temari sussurrou para mim e para o Sasuke.
— Nós não podemos, apenas quando necessário...
— Que merda! Então avisem alguém.
O Sasuke ia pegar o celular quando eu via aquele homem que tinha disparado para cima vir em nossa direção.
— Guarda o celular Suke.
Ele guardou o celular rapidamente no Bolso do moletom, mais o homem se aproximou mais de nós e me puxou com toda a força pelo colarinho da blusa fazendo que eu ficasse de pé.
— Então você é meu substituto?
— Eu não sei do que está falando senhor?
Eu realmente não sabia do que ele estava falando.
— Nem para escolher um substituto bom o Indra serve! Vamos brincar um pouquinho. Ele me jogou contra uma das mesas que tinha perto.
Eu não sabia o real motivo dele estava fazendo isso comigo, mais eu precisava parar ele antes que ele desse a louca de me matar la mesmo.
Eu Havia pegado uma das facas de cortar pão que tinha caído no chão quando ele me jogou contra a mesa e agora precisava de uma estratégia para conseguir imobilizar ele e so aquela faquinha não seria o suficiente o máximo que faria era um corte superficial.
Enquanto eu estava pensando em alguma coisa, alguém jogou um pires contras as costas dele, quando ele se virou para pessoa eu me vi na vantagem, eu me levantei e consegui imobilizar ele no chão mesmo.
Eu conseguiria deixar ele rendido no chão por algum tempo, mas esperava que alguém chegasse antes dele conseguir se soltar ou nós estaríamos fritos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
Fiksi Penggemar𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...