Pov: Naruto On.
Eu estava revessando com a Hanabi, assim nenhum dos dois ficava tão cansado. Eu entrava as 8 da noite para que ela pudesse ir para as aulas dela e ficava até o horário do almoço, vou confessar que não achava ruim de ficar durante a noite, até porque eu ficava observando a Hinata dormir a noite toda, só que ninguém esperava que aconteceria o aconteceu...
Era um Feriado, eu tinha entrado mais tarde, então ficaria até mais uma duas tarde para que a Hanabi pudesse descansar mais. A noite foi como todas as outras que virei a noite no hospital, durante o dia a Hinata da irmã não chegar no mesmo horário, mas mesmo assim ela gostou de passar, mas tempo comigo.
A Hanabi chegou e eu me despedi e fui para minha casa, eu cheguei e fui direto para meu quarto porque eu estava bem cansado e só queria dormir. Quando entrei no meu quarto me deparei com o Kurama deitado na minha cama, quando ele me viu ele se levantou e veio se esfregar na minha perna.
— Acho que você sentiu minha falta né?
Ele miou como se fosse uma resposta.
Eu fui para o meu banheiro e fui tomar um banho, eu vesti uma roupa mais confortável e fechei as cortinas do meu quarto.
Tinha apenas uma coisa que eu queria era me jogar nessa cama e dormir.
Eu me deitei na minha cama e o Kurama veio atrás e deitou do meu lado, eu deixei porque ele sempre foi acostumado a dormir comigo na minha cama e ele deve estar sentindo falta disso. O cansaço fez que eu não demorasse muito para cair no sono.
Eu esqueci de tudo em volta e apenas dormi.
Eu só fui acordar lá por umas 7:40 da noite, quando eu olhei o celular vi que tinha várias ligações perdidas da Hanabi, eu imaginei que ela estava ligando para perguntar se eu ia ao hospital, então decidi tocar de voltar, mas logo que ela atendeu eu já percebi que não era ela.
— Hello? (Alô?)
— Konohamaru? Do you know what Hanabi wanted with me? She called a bunch of times but I didn't answer because I didn't wake up from the ringing. (Konohamaru? Você sabe o que a Hanabi queria comigo? Ela ligou um monte de vezes, mas eu não atendi porque eu não acordei com o toque.)
— Oh, you didn't hear? (Ah, Você não ficou sabendo?)
— Knowing what? You're scaring me Konohamaru! (Sabendo do quê? Você está me assustando Konohamaru!)
— Well.. The hinata ended up having a problem and ended up dying during the afternoon. (Bom... A hinata acabou tendo um problema e acabou morrendo durante a tarde.)
— Like this? When I got out of there she was so fine (Como assim? Quando eu saio de lá ela estava tão bem)
— I don't know what happened... Hanabi ended up calling me in desperation and I just went to meet her but so far she hasn't brought up the subject... (Eu não sei o que aconteceu... A hanabi acabou ligando pra mim desesperada e eu so fui encontrar com ela, mas até agora ela não tocou no assunto...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
Fiksi Penggemar𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...