━━━𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑

146 12 1
                                    

Pov: Naruto On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Naruto On.

Na manhã seguinte, o Madara continuava olhando para mim com uma cara feia para mim como se ainda não tivesse se conformado que eu havia pedido o Sasuke em namoro.

Eu nunca achei que ele tinha tanto ciúmes do Sasuke.. Talvez porque ele fosse o mais novo ou apenas ainda não confiava em mim ainda.

Eu continuei treinando com o Indra desde aquele dia e percebia uma diferença muito grande do que eu sabia antes até aquele exato momento.

Eu sabia que aquele dia que eu tanto almejava chegaria logo e eu finalmente poderia dizer que cumpri minha dívida com a Hinata.

— Quer dar uma pausa?

— Está querendo se livrar de mim logo?

— Não, é que você tem se esforçado bastante nos últimos dias, por isso perguntei.

— E que eu acho que estou levando mais tempo do que eu deveria com isso.

— Controle sua Ansiedade Uzumaki, Você não vai ter aquilo que almeja tao fácil assim, para isso você precisa trabalhar duro, sem dizer que o Toneri é um oponente ardiloso.

— O que você quer dizer com isso?

— Quanto tempo a mais você gastar se preparando para enfrentar o Toneri melhor será seu resultado, e como fala" a prática leva a perfeição", mas você também não precisa ultrapassar do limite do seu corpo para isso se não vai acabar se matando por excesso de trabalho.

Ele tem razão, às vezes eu acho que estou exigindo demais do meu próprio corpo. Se abusar o Toneri nem lembra mais de mim, e só eu continuo remoendo isso até hoje... faz quase um ano e às vezes me questiono se realmente compensa me desgastar tanto por causa de uma pessoa que nem deve lembrar daquele dia e deve estar ocupado fazendo outras vítimas por aí...

Eu acho que o que mantém essa vingança em pé e saber que eu só não vou estar vingando apenas a Hinata como vou estar fazendo justiça por várias outras pessoas que perderam alguém para aquele sádico do Toneri.

— Venha, vou deixar você descansar um pouco, depois nos voltamos.

Eu apenas assenti com a cabeça e guardei a pistola na sala, assim que sai e fui direto para a casa e assim que entrei fui direto para cozinha em busca de um pouco de água na geladeira.

Enquanto eu bebia a água, uma garota de em torno 3 de cabelos rosados trombou em mim fazendo eu derrubar um pouco de água em cima da minha roupa.

— M-Me desculpe senhor... A garota disse com um pouco de medo...

— Não tem problema pequena, onde estão seus pais? Aqui é um pouco perigoso para uma garotinha tão delicada quanto você?

- Miya! Eu finalmente te achei! A tia do Sasuke apareceu na cozinha. - Eu já falei para não sair de perto mim, aqui é perigoso.

A menininha correu em direção a ela e logo a Saori pegou ela no colo.

— Saori, não me leve a mal mais o que você está fazendo com uma criança tão pequena em uma Máfia?

Ela suspirou antes de responder. — A Miya é minha sobrinha, ha uns anos atrás meu irmão foi assassinado e desde então ajudo minha cunhada a criar ela.

— Não seria melhor, você cuidar dela na casa da sua cunhada?

— Eu tenho algumas obrigações para cumprir aqui, por isso não posso simplesmente abandonar tudo aqui para cuidar dela, sem dizer que o Indra não se incomoda, até por que ela não da Trabalho.

— Entendo.

— Depois se você quiser pode deixar essa camisa na lavanderia que depois cuido dela.

— Tudo bem Saori, acontece. Não vou culpar uma criança por algo tão banal como uma camisa.

- Obrigado por me entender Naruto, a maioria das pessoas não me entende.

— Mas se não for muito incômodo te perguntar, mas que matou seu irmão?

— Foi o Isshiki... Eu fui vendida para o Toneri e quando o Tanjima se recusou em me devolver para o Toneri ao descobrir tudo que passei com ele, eles foram atrás do meu irmão já que minha mãe já tinha fugido...

Isshiki... Se eu não me engano ele é o braço direito do Toneri e provavelmente um de seus capos, acredito que é ele que cuida de todo trabalho sujo em relação às pessoas que conseguem fugir das propriedades do Toneri.

— Que pena que o seu irmão foi vítima das crueldades do Toneri também...

— Acabou sendo um pouco da minha culpa, se eu tivesse me rendido... ele ainda estaria vivo.

— Mas você talvez não estaria mais viva, imagine que a vida lhe deu uma segunda chance de viver.

— Pode ser...

A Athena apareceu correndo na sala fazendo que tanto ela como eu nos assustamos com esse comportamento dela.

— Tia, Tia, eu finalmente encontrei você!

— O que Houve Athena? E por que dessa agitação toda?

Eu confesso que estava bem curioso em relação de porque toda aquela agitação tão cedo.

— É a Akatsuki...

━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora