━━━𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍

315 24 1
                                    

Pov: Naruto On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Naruto On.

Não demorou muito para contarem para meu pai e ele veio para meu pai mais furioso do que da ultima vez, ele deu um chute na porta estourando a tranca da minha porta.

— VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA POR ACASO?!

— Por que?

— FALARAM QUE VOCÊ FOI ENCONTRAR COM A SAORI!! O QUE VOCÊ QUER COM AQUELES IDIOTAS?

Como ele sabia? Merda, ele deve ter mandado alguém atrás de mim.

Eu já não estava com muita paciência naquele dia. -PORQUE EU QUERO ME VINGAR DO TONERI! ELA PELO MENOS TA ME AJUDANDO AO CONTRARIO DE VOCÊ!!

Quando meu pai ouviu isso ele me puxou pelo colarinho da blusa deu meu soco no meu rosto -REPETE SEU IDIOTA!!

— É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU, ATÉ MESMO PARECE QUE ESTÁ SE IMPORTANDO COM MINHA REPUTAÇÃO NA ESCOLA DO QUE EU ESTOU PASSANDO!! Eu me soltei e estava  me preparando para um próximo ataque.

Meu pai estava se preparando para me atacar novamente quando minha tia e o Sasori passaram na frente do meu quarto e viram tudo.

— PARA MINATO !! HAJA COMO UM HOMEM, VOCÊ NÃO É MAIS UM CRIANÇA PARA AGIR DESSA FORMA!!

— NÃO SE META MITO, ESSE GAROTO TA TESTANDO MINHA PACIENÇIA!!

— Eu me meto sim até porque ele é meu sobrinho!! Minha tia empurro ele com toda contra meu armário. -Saia daqui!!

— Eu não vou sair e quem você acha que é para falar comigo?

— Alguém que tem mais juízo que você! AGORA SAIA DAQUI ANTES QUE EU TE ARRASTE PRA FORA!!!

Meu pai se levantou e saiu do quarto e minha tia foi atrás deixando apenas  eu e o Sasori dentro do quarto.

— Ta tudo bem com você mano?

— Ta sim...

— Você tem certeza? O chefe parecia estar bem bravo com você.

— É que eu falei umas verdades para ele e ele ficou puto, mas pelo menos eu falei tudo que tava entalado na garganta. 

— Você tem que tomar cuidado, o chefe pode te matar numa dessas..

— Não se preocupe Sasori, eu provavelmente não vou ficar muito tempo aqui.

— Por que? A onde você vai?

— Eu falei com a Saori e espero que ela consiga convencer o Indra a me ajudar com minha vingança, se ele aceitar eu vou sair daqui e vou arrumar um lugar pra ficar ou ate mesmo ficar por lá mesmo.

— Você é maluco de se envolver com eles..

— Por que?

— Bem a uns anos o Obito traiu o Deidara com  a Filha mais velha do Indra, aparentemente ele conseguiu enrolar ela e conseguiu trazer ela pra cá. Quando o Minato pegou os dois se se beijando na cozinha jurou que mataria a garota  de qualquer formar, isso fez que ambas as máfias se separassem e cortassem os laços e a boatos que o Obito foi expulso por depois descobrirem que ele estava  fazendo pressão psicológica e chegou até a abusar da garota. 

━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora