━━━ 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

97 9 0
                                    

Pov: Naruto On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Naruto On.

Eu havia voltado para o meu quarto ate mesmo porque eu queria ficar um pouco sozinho. Eu não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido.

MALDITA, MALDITA SHION! ELA ME PAGA.

Eu estava observando a paisagem da minha janela quando vi minha porta abrindo.

Um pingo de esperança que fosse o Sasuke e que ele havia decidido me ouvir.

Mas para minha tristeza era o Madara, ele parecia bem bravo do que de costume. Ali eu já sabia que tinha algo de errado, mas decidi nem perguntar, pois já sabia até qual seria.

— Como você teve coragem, eu confiei em você!!

— Não fui eu... Ela me obrigou...

— Ata, conta outra que isso é história para boi dormir. Ele disse em tom de sarcasmo.

— Não confia em minha palavra?

— Obvio que não, olha o que você fez!! Acha mesmo que eu vou acreditar depois do que você fez com meu filho?!

— Incrível, todo mundo me acusa, mas não sabe o meu lado da história.

— Não sei do que você está reclamando, por mim, você nunca tinha colocado seus pés aqui dentro.

— Se tivesse se esforçado mais um pouco tinha conseguido... eu se soubesse que um dia estaria sendo acusado de vilão da história, nunca teria pedido para entrar aqui e teria esquecido dessa vingança.

— Além de traidor é um ingrato, eu tenho do meu irmão por ajudar alguém tão ingrato como você.

— Ingrato? Eu fiz várias coisas para vocês e eu sou o ingrato? Eu inclusive MATEI A PESSOA QUE VOCÊS NÃO TIVERAM CAPACIDADE DE MATAR!

Ele serrou os punhos como fosse me bater, mas logo nós ouvimos uma terceira voz vinda da porta.

— Deixe isso quieto Madara.

— Mas Indra... acredito que você não tenha escutado as últimas coisas que ele disse.

— Eu escutei, até mesmo porque dava para escutar da escada vocês dois... Mas não se preocupe, logo ele não será mais nosso problema.

O que ele queria dizer com isso?

— Parece que você vai ter o que merece. O Madara disse com um sorriso no rosto antes de sair do meu quarto.

Parece que ele sabe o que significa.

Desta vez quem havia serrado os punhos era eu, eu queria muito partir para cima dele, mas por respeito ao Sasuke e do Itachi.

Eu ia sair do meu quarto quando vi o Deidara e o Itachi subindo as escadas e vindo na minha direção, tinha até medo do que ele iria falar até mesmo porque não dava para contar muito que seria coisa muito boa.

━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora