Pov: Itachi on.
Desde a missão do Danzou, eu, Shisui e Deidara fomos encarregados de procurar mais informações sobre o Obito. Por mais que eu sempre tive uma vontade repentina de me vingar, mas tinha um certo medo de estar metendo o pé onde não devia, por mais que o Zetsu esteja com gente e no garanta que estamos seguros, tenho essa sensação toda vez que tocamos no assunto.
Eu tenho virado várias noites procurando algumas informações sobre ele e anotando em um caderno velho da época do meu ensino médio, mas eu percebia que algumas informações se contra diziam.
Provavelmente devem ter alterado muita coisa, até porque ele nunca foi burro, pelo contrário, ele sempre foi bem esperto. Acho que eu não preciso dizer que esse era o motivo dele ser o Hacker da máfia?
Eu tive a brilhante ideia de ver se achava eles nas redes sociais, eu fui atrás da conta que ele utilizava na época em que ele namorava a Akari e acabei encontrando. Ao entrar percebi que ele não utilizava a conta há um bom tempo e a última foto que havia postado na conta era uma foto dele e da minha prima há 7 anos.
Aquela foto talvez fosse a último registro daquela garota meiga e doce, talvez se ela soubesse o que iria acontecer teria terminado lá mesmo... Se eu soubesse que isso ia acontecer, teria intervindo mesmo que ninguém ficasse do meu lado.
Me sinto tão mal de não ter feito na época, até mesmo o Yasu conseguiu reagir na hora e eu não... E pensar que ela já fez tanta coisa por mim e na hora que ela mais precisou, eu fiquei em choque sem conseguir se mexer... Apesar que ninguém esperava que ele faria aquilo...
Eu vou fazer ele se arrepender nem que seja a última coisa que faça!
《🗡》
Pov: Deidara On.
Quando eu fui convocado para a missão de encontrar informações sobre o Obito, um filme passou na minha cabeça... Ele era o tipo ideal de namorado que todo mundo implora para ter um assim uma vez na vida, ele me fazia tão bem, mas nunca jurei que ele estava me traindo com a filha do Indra, ou melhor, eu era o ¨amante¨, até porque ele estava namorando ela há uns meses quando me conheceu.
Depois eu fui descobrir que ele tirava o anel quando saia na rua, por isso nunca desconfiei e quando me pediu em namoro, ele apenas trocava as alianças quando chegava na minha casa ou na dela, por isso nem eu e nem ela desconfiávamos de nada. Sem dizer que ele havia criado uma conta para cada uma, existia uma conta que ele postava foto só com ela e uma que ele só postava foto comigo.
Tinha bastante tempo que eu não passava um tempo com meu irmão, então tinha decidi passar um tempo com ele, nos jogamos, conversamos, e ele até chegou a me contar mais sobre seus amigos.
Já era tarde da noite, nós estávamos assistido uma série enquanto a comida que nós tínhamos pedido não chegava. Ele estava deitado no meu colo enquanto o Kurama estava deitado em cima dele, eu estava fazendo cafuné no cabelo dele, enquanto nós assistíamos à série.
Eu me lembro direitinho do dia que a mãe tinha descobrindo que ela estava gravida de novo e a decepção dela de saber que o Naruto era uma cópia idêntica minha e do meu pai, claro que isso nunca fez que ela amasse menos ele, mas ela tinha criado uma certa expectativa de ter alguém ruivo igual ela.
A comida chegou e eu fui buscar a comida, a gente tinha pedido comida japonesa e quando chegou ainda estava quentinha. Nós estávamos comendo enquanto nos terminamos de assistir à série, nós fomos terminar lá para 3 horas da manhã e meu irmão pediu para dormir com ele naquela noite.
Nós se ajeitou na cama e ele veio para mais perto de mim e deitou me abraçando igual ele fazia criança, eu sentia muita falta dele. Por mais que eu não quisesse que ele viesse para cá por ter um certo medo porque as pessoas daqui não são tão legais, mais eu vou proteger caso seja preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
Hayran Kurgu𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...