━━━ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑

198 21 2
                                    

Pov: Naruto On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Naruto On.

Desde aquele bilhete com a resposta do Suke, eu tenho ficado bastante pensativo em relação a isso. Se eu realmente estivesse apaixonado, acho que não seja o caso por enquanto, eu vou ser o ultimo a saber como sempre.

Era pra ser um dia normal se não fosse por um fato, entraria um garoto novo na escola e por algum motivo eu não estava gostando muito da ideia. Nós estávamos todos no corredor conversando quando a Temari apareceu com um garoto ruivo e os olhos verdes meio azulados.

— Gente apresento a vocês Gaara, meu irmão adotivo.

O garoto olhava para todos nos dos pés a cabeça, ele me olhou meio torto.

Já não gostei dele.

O sinal tocou a Temari pediu que nós levássemos ele ate a sala já que ele era da nossa sala, por mais que eu não gostasse da ideia não disse nada. Ele nos acompanhou ate a sala e colocou a mochila na carteira do lado da que o Sasuke sentava.

Durante a aula inteira ele ficou conversando com Sasuke e eu não estava gostando nem um pouco da ideia mas não disse nenhuma palavra até porque eu não era nada dela para exigir alguma coisa por mais que eu estivesse com vontade de gritar mandando ele cair fora de lá, eu realmente estava me segurando pra não bater nele.

O Shikamaru percebeu que eu não estava muito legal então me deixou quieto, eu coloquei meu fone e coloquei uma musica tentando abafar a conversa deles mas mesmo assim varias vezes eu escutava um dos dois rindo.

Eles estavam falando de mim? Espero que não, acredito que ele não teria coragem...Ou teria?

Durante o intervalo, eu fui para o auditório. A porta dele estava aparentemente fechada mais quando tentei abrir ela estava aberta, havia algumas pessoas fazendo a limpeza do lugar então sentei na primeira mesa que vi.

— Oh meu jovem, você não pode ficar aqui, estamos limpando o auditório. Uma senhora de meia idade veio ao meu encontro.

— Não se preocupe senhora, eu não vou atrapalhar.

— Por que não vai com seus amigos?

— Eu não estou muito legal, so quero ficar um pouco sozinho.

A senhora respeitou meu espaço e eu fiquei por lá mesmo assistindo alguns vídeos para ver se dava uma animada mais nada parecia funcionar, eu acabei me distraindo e perdendo o horário. eu acabei saindo com o pessoal da limpeza, eu voltei para a assistir a ultima aula.

— Onde estava? Sasuke me questionou assim que eu me sentei na minha carteira.

Eu não respondi nada apenas virando para frente e dando play em uma das musicas, ele nem insistiu já que no vi ele me cutucando como ele sempre faz quando eu não respondo. Por algum motivo eu não gostava de ver ele perto desse novo aluno, era como se eu sentisse que ia perder ele mais não sabia como.

Eu não sabia o porque desse sentimento mais não estava gostando nem um pouco.

《🗡》

Pov: Sasuke On.

Por algum motivo o Naruto não estava falando comigo, eu não sabia se eu tinha feito algo de errado mais pelo jeito eu tinha feito algo mais não sabia o motivo.

O Gaara sentou do meu lado e nos ficamos conversando o resto da aula, durante todo o percurso ate em casa foi um completo silêncio.

Ele nem estava falando com a Harumi e logo que chegou em casa foi direto pro quarto, eu estava tentando lembrar se tinha falado algo pra ele.

Eu entrei no quarto e fiquei por la mesmo , Midnight veio e se deitou do meu lado. Eu fiquei acariciando aqueles longos pelos negros tentando conter as lagrimas que ameaçavam sair.

Como eu não tinha decido pra comer saberia que alguém viria atras de mim, não demorou muito pra minha tia veio atras de mim.

— Não vai comer? Ela disse sentando na minha cama.

— Não to com fome tia..

— Não vai me dizer o que aconteceu?

— Nada não tia...

— Você sabe que não consegue me enganar, abre o jogo.

— Tia.. Você sabe me dizer se eu fiz algo de errado pro Naruto?

— Ele não disse nada pra mim, ele devia ter digo algo? Ela me questionou um pouco confusa.

Ali meu ultimo pingo de esperança morreu, eu tinha esperança que ele comentasse algo com ela, eu senti as lágrimas que estavam ameaçando escorrer escoriam pelo meu rosto, minha tia vendo isso veio me confortar mesmo não sabendo o motivo.

Eu nenhum momento comentei com ela o porque de eu estar assim ate porque eu realmente não queria conversar sobre isso.

De todos os relacionamentos que eu tentei ter durante esses 17 anos, esse era a primeira vez que eu tinha medo de estar perdendo ele. Também foi a primeira vez que eu percebi que a pessoa não se aproximou de mim por puro interesse, muitos se aproximavam de mim apenas para ter parcialmente a proteção do meu tio.

Eu precisava tirar isso a limpo antes que esse sentimento me matasse de vez...

━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora