━━━ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍

362 30 0
                                    

Pov: Naruto On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Naruto On.

Já fazia alguns dias desde que a Hinata tinha morrido e desde ai eu tenho me isolado no quarto por sentir um grande vazio no peito, por algum motivo eu não consegui tirar a aliança do meu dedo deve ser por que eu já havia me acostumado com ela ali ou apenas estava negando pra mim mesmo que ela iria voltar mesmo vendo ela gelada dentro de um caixão.

O Kurama tem sido um ótimo companheiro para mim, ele não sai perto de mim por nada mas claro que eu atendo suas necessidades quando necessário mas mesmo assim ele me segue pra baixo e pra cima apesar que esse dias eu não tenho saído muito do meu quarto. Depois do ocorrido, eu não consegui por o pé naquela escola e obvio que meus pais vieram encher meu saco por caso disso mas agora estou com os pensamentos direcionados a uma certa pessoa.

Obvio que nós brigamos frequentemente fazendo que eu me trancasse dentro daquele quarto e não saísse mais e quando ele vinha brigar  para descer pra comer ou por qualquer outro motivo mas eu apenas coloco musica nos meu headset  não escuto mas ele. Pra falar a verdade eu acho que comprei esse fone em um bom momento.

Já era de madrugada e quando  eu fui alimentar o Kurama vi que o pouco de ração que eu tinha trazido para o quarto tinha acabado então teria que buscar mais, eu destranquei a porta do meu quarto silenciosamente e fui ate a despensa e peguei o uma boa quantidade da ração do Kurama que daria por uns bons dias, mas quando sai da dispensa dei de cara com minha tia.

— Tia? O que faz acordada essa hora? Eu sussurrei para ela.

— Eu preciso falar com você Naruto e eu sabia que uma hora você vira buscar a ração do Kurama.

— Olha tia se você veio me dar esporro não vai adiantar muito, nenhum de vocês sabem o que eu estou passando e meu foco agora é outro.

— Eu entendo você e não vou te dar esporro, por que já basta seu pai gritando todo dia na sua porta. Apenas leve isso com você. Ela me entregou uma espécie de lancheira de mão.

— O que é isso?

— Ai dentro tem alguns tipos de lanches secos pra você comer durante o dia, acredito que o que tenha a dentro de pra você até próxima vez que você busque ração.

— Obrigado tia, eu acredito que dê ate mais, esse dias eu tenho perdido o apetite.

— Mas coma alguma coisa pelo menos.

— Eu vou, mas agora eu preciso subir antes que eles me vejam esta certo.

 Eu sai de lá e voltei para meu quarto onde eu coloquei comida pro Kurama e fui ver o que tinha naquela lancheira, dentro dela havia varias tipos de lanches secos entre eles algumas tipos de bolachas que eu gostava desde criança, eu acredito que minha tia é a única que realmente se importa comigo... Eu peguei algumas bolachas e guardei a lancheira no meu guarda roupa, eu me deitei de volta na cama e continuei pesquisando mais sobre o Toneri até que eu achei uma noticia  me interessou.

━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora