━━━ 𝐅𝐎𝐔𝐑

761 75 11
                                    


Pov: Naruto On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Naruto On.

As primeiras semanas não pareciam ter sido muito boas para o Uchiha, ele continuava andando apenas com aquela garota de cabelos castanhos. A Hinata chegou comentar que tentou conversar com a garota algumas vezes, mas todas às vezes ela parecia bem desconfortável e sempre ficava na dela, aparentemente nem ela e nem o Uchiha haviam conseguido se enturmar na escola já que o tal do Sasuke não conversava com ninguém também.

— A gente podia tentar conversar com eles no intervalo.

— Não sei, não Hinata.

— Vai dizer que caiu naquele papinho bobo do Shikamaru!

— Não, mais eu não tenho à opção de não me socializar com os alunos novos?

— Não! A gente vai e pronto.

— Eu não quero Hina!

— Não existe essa opção! Já está resolvido e pronto final.

— Pelo jeito eu não tenho escolha.

— Não mesmo, agora entra na sua sala!

Ela saiu em direção da sua sala e eu entrei na minha, sentei na mesma carteira que eu estava acostumado e vi que o Sasuke tinha sentado na carteira a frente a minha, aparentemente ele não gostava de sentar na frente e a carteira que ele tinha sentado nas últimas aula estava ocupada, aparentemente alguém já tinha pegado aquela carteira.

Eu nem me importei dele ter sentado na minha frente, ele estava sentado mexendo no celular, aparentemente conversando com alguém. Confesso que tive que me segurar para não chamar ele para conversar, por mais que eu não quisesse eu tinha dó dele... Ele parecia tão perdido e confesso que dá para entender o lado dele até por que é uma escola diferente e seus amigos devem ter ficado na outra, por mais que eu não quisse eu tinha que concordar com a Hinata... Acho que estava na hora de tentar conversar com ele.

Eu estava com um pouco de sono, então deitei na carteira, que mal faria já que nem o professor tinha chegado na sala. O problema e que não apenas cochilei na carteira, eu realmente dormi e não ouvi o professor chamar.

— Naruto Uzumaki!

— Tá presente.

— Cadê ele?

— Tá dormindo aqui atrás. Sasuke apontou para a minha carteira.

— Poderia chamar ele, Sasuke?

— Claro.

Ele se virou de lado apoiando um dos braços em minha carteira.

— Naruto?

Eu não respondi, até mesmo por que se eu não ouvi o professor chamando, imagina ele que estava abafando a voz com a manga da blusa.

━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora