Pov: Naruto On.Olá meu nome é Uzumaki Naruto e faço parte da família Uzumaki, eu atualmente moro em Londres e bastante pessoas conhecem minha família já que somos umas das maiores Máfias de Londres, só não somos a maior daqui por causa duma certa Máfia, mais eu não vou falar o nome por alguns motivos... Bom voltando, atualmente eu tenho 17 anos e estou terminado o ensino médio. Eu namoro a filha do chefe do esquadrão Hyuga, eu sei você deve estar pensando que foi difícil conseguir a aprovação dele por minha família ser mafiosa... Bom você acertou em cheio, bom acho que o resto vocês deveriam descobrir sozinhos.
Eu estava na escola, uma inclusive muito famosa aqui em Londres. Meus pais preferiram que estudasse nessa escola já que eles e meu irmão tinham se formado ali, mesmo que isso não fosse adiantar para muita coisa eles insistiam em que terminasse o ensino médio pelo menos era o último ano né?
A escola era enorme, dava para se perder fácil, claro que depois você se acostuma. Eu estava feliz porque os meus amigos tinham ido para a mesma escola então não teria que me socializar novamente, eu estava quase me acostumando com essa escola já que a maioria das matérias era itinerários e tinha apenas algumas matérias fixas que eram obrigatórias assistir. Era em volta das 9:20 da manhã quando eu recebi uma mensagem durante a aula, eu havia acabado de ver o horário e já ia guardar o celular quando essa mensagem.
— Are you focusing on graduating this year? (Está se concentrando para se formar esse ano?)
Era meu irmão, eu já não havia há muito tempo para falar a verdade desde que ele se juntou a nossa inimiga, para minha família e minha máfia Deidara é um traidor, mas para mim não tem nenhum problema ele só fez uma escolha, mesmo que agora ele fosse nosso inimigo. Eu fui o único que manteve contato depois que ele se juntou com os Uchihas.
— Yes I am, will you be able to come? (Estou, sim, você vai poder vir?)
— I don't think so, the mother won't want me to show up there, not even dead. (Acho que não, a mãe não vai querer que eu apareça aí nem morto.)
— But it's my graduation and I don't see any problem. (Mas é minha Formatura e eu não vejo problema nenhum.)
— You don't but our parents and the other members do! (Você não, mas nossos pais e os outros membros sim!)
— Ignore them, come for me! For your little one... (Ignore eles, venha por mim! Pelo seu baixinho...)
— It's too risky! See my side... I might ask my boss to give me a day off so we can do something cool once you graduate :) (É muito arriscado! Entenda meu lado... Eu posso pedir para o meu chefe me dar um dia de folga para podermos fazer algo legal assim que você se formar :) )
— All right... (Está bem...)
— Don't be like that, you know that if I could I would with the greatest pleasure.. Even because my dream has always been to see you graduating. (Não fique assim, você sabe que se eu pudesse eu iria com o maior prazer.. Até por que meu sonho sempre foi ver você se formando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
Fiksi Penggemar𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...