Pov: Naruto On.
Tinha passado uma semana inteira desde aquele ¨incidente¨ com a pesquisa e eu não tinha tido sinal de vida da Hinata, eu achei estranho já que o pai dela nunca foi de deixar ela faltar desse jeito. Eu estava preocupado com o que poderia acontecido já que toda vez em que eu tocava para ela dava na caixa postal, o Sasuke tinha começado a pegar intimidade comigo e ele percebia que eu estava bem cabisbaixo e ele sempre preguntava se estava tudo bem quando tinha oportunidade, mais eu não queria preocupá-lo então dizia que sim, mas, na verdade, não estava e eu só queria que alguém me desse um motivo para todo esse sumiço dela.
Eu mal consegui prestar atenção nas aulas de tão preocupado eu estava, o professor estava explicando a matéria e eu mal conseguia prestar atenção. Eu olhava ansioso para tela do celular na esperança que fosse uma brincadeira sem graça dela e que ela mandaria uma mensagem a qualquer momento dizendo ¨Não precisa se preocupar, foi só uma brincadeirinha¨ ou algo do tipo, mais nada.
— Ei Naruto, tá tudo bem? Você parece estar ansioso com algumas coisas.
— Não está tudo bem.
— Tem certeza?
— Ten-Eu fui interrompido pelo professor.
— Rapazes! Prestem atenção, isso é matéria de prova!
Se ele soubesse que eu não tenho conseguido prestar atenção desde a hora que entrei.
Ele voltou a prestar a atenção para o professor dizia e anotava tudo que o professor botava na lousa, já eu nem consegui prestar atenção e um ¨a¨ que o professor disse. As aulas para mim passaram tecnicamente rápidas já que eu não copiei nada, eu realmente não estava nem um pouco produtivo hoje.
Deu o Horário do intervalo e eu vi todos se levantarem inclusive Sasuke e Shikamaru, eu apenas segui os demais para fora da sala. Como queria ficar sozinho decidi ir para a biblioteca que era um lugar que quase ninguém ia, eu cheguei na biblioteca e aparentemente estava sozinho. Eu me sentei em uma mesa na frente dos computadores e olhei meu celular novamente.
Nada! Nenhuma mensagem.
Eu já estava perdendo as esperanças de ter algum sinal de vida dela, eu senti alguém tocando no meu ombro e assim que me virei ver que era a garota que andava com o Sasuke.
— Ela não te respondeu também?
— Não, você tem o número dela?
— Tenho, eu fiquei responsável por criar o grupo da sala. Desde semana passada ela não responde minhas mensagens.
— Você sabe o que aconteceu?
— Não, essa foi a última mensagem que ela me mandou. Ela tirou o celular da cintura e debloqueou ele deixando eu ver a mensagem.
A mensagem dizia ¨Nós resolvemos isso na segunda!¨ e a mensagens abaixou era dela tentando entrar em contato mais sem sucesso nenhum, ela nunca foi de deixar ninguém no vácuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
Fanfic𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...