━━━ 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓

427 45 7
                                    

Pov: Sasuke On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Sasuke On.

Eu tinha acabado de chegar na escola e estava guardando meu material no meu armário quando eu vi o Naruto vindo na minha direção quase como um foguete.

— Eu posso saber o que você não podia dizer por mensagem?

— Se eu tivesse te dito por mensagem, não teria graça. Eu fechei meu armário com um leve sorrisinho no rosto.

— Ta, agora pode me dizer o que é?

— Claro, mas primeiro você pode me informar qual vai ser a primeira aula?

— Educação física, provavelmente essa primeira aula vai ser teórica e as duas ultima vai ser a prática.

— Espero que seja assim, começar o dia com uma aula prática na primeira aula.

— Pelo jeito, educação física não é seu forte.

— Não, nunca foi.

— Da para ver. Ele me olhou com um leve sorriso no rosto.

Foi a primeira vez que vi ele sorrir depois do sequestro da Hinata, ela realmente deve fazer falta.

— Vem vamos para a sala. Eu comecei a andar.

— Você não vai me contar? Ele me segurou por um dos meus braços.

— Na sala eu te conto.

Ele me soltou meu braço e fomos em direção a nossa sala, a sala estava vazia e o único aluno que estava dentro de sala havia acabado de sair, nós se sentamos nos nossos lugares.

— Então, acredito que você fique feliz com o que eu vou e contar.

— Pode falar.

-O meu tio está disposto a te ajudar com sumiço da Hinata, inclusive ele quer se encontrar com você novamente.

Quando eu disse isso, ele não muito boa, eu acreditava que ele ia ficar feliz com isso.

— Você não gostou?

— Não gostei, é que...

— Quê?

— Minha mãe, ela não vai gostar nem um pouco disso.

— Mas por quê? Ela acha que eu sou capaz de fazer algum mal para você?

— Você não, mas seu tio sim...

— Por quê? Meu tio nunca faria mal a um inocente.

— Sabe, eu não sei se é verdade, mas ela contou que seu tio matou uma amiga dela a sangue-frio.

— Acredito que não seja verdade, algumas pessoas criam algumas histórias sobre meu tio apenas por ele ser o líder da minha Máfia. Algumas histórias acabam distorcendo a personalidade dele, mas quando você tenta conhecê-lo você percebe que ele não é nada que imaginava, acredito que sua mãe deva ter outro motivo, mas não quis contar.

━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora