Pov: Sasuke On.
Tudo aconteceu bem rápido, eu apenas vi a Hinata empurrar o Naruto para longe e logo cair. O Shisui que era um do que estava mais próximo quando ela levou o tiro, então ele foi logo ajudar e não demorou muito para o Naruto se recuperar do susto e ir correndo até eles.
Eu jurei que vi aquele homem abrir um singelo sorriso a hora que viu ela cair no chão, até parecia que era isso que ele queria, ou melhor, era exatamente o que ele queria que acontecesse.
Aquele homem deu uma singela risada antes de afirmar com um largo sorriso no rosto. — Esse é o preço que você paga por tirar ela de mim!
Aquele cara era louco, uma pessoa sã jamais faria isso.
As pessoas começaram a se juntar em volta deles e eu fui ver como ela estava.
— Nós precisamos levar ela para um hospital, e o mais rápido possível! Um policial de cabelos brancos exclamou.
— A pergunta é que hospital vai estar aberto essa hora da noite?
— Eu conheço um que é 24 horas. Minha prima disse enquanto olhava para os policiais.
— Se for o mesmo que eu to pensando, vai demorar muito para chegar Kari, nós não temos muito tempo.
— Eu conheço um atalho Shisui. Akari foi até o homem que deveria ser o pai da Hinata. — Senhor, você daria permissão para guiá-los até o hospital mais próximo?
— Acho que eu não tenho muita escolha.
Com isso minha prima foi atrás da moto dela que não estava estacionada muito longe do lugar, enquanto isso o Shisui ajudava o Naruto a colocar a Hinata numa das viaturas.
— Deem espaço para a garota passar! Eu só ouvi um dos policiais dizer quando vi minha prima voltar.
— Tome cuidado Kari, o tempo está sendo precioso aqui.
— Eu vou tentar ir mais rápido possível.
Eu entrei no carro dos meus tios e o Naruto sentou do meu lado, os pais dele decidiram voltar para a casa e meu tio deixou ele ir com a gente.
A viatura começou a andar e meu tio foi seguindo, o bom de ser tarde da noite era que as ruas estavam vazias e sem trânsito nós chegaríamos mais rápido certo? Como eu imaginei, não demorou muito para pararmos na frente de um hospital que funcionava 24 horas.
As enfermeiras ficaram assustadas a ver uma viatura parar na frente do hospital, mas logo entenderam e ajudaram ela, nós estávamos na sala de espera esperando ter alguma notícia e o pior que parecia que o tempo não passava. O Senhor Hiashi andava de um lado para o outro, eu entendo seu nervosismo até por que se fosse minha filha eu também ficaria nervoso.
Demoraram um pouco, mas uma enfermeira apareceu com um singelo sorriso no rosto.
— Como ela está?
— Ela está bem senhor, mas ela ficara em observação por alguns dias.
Aquelas palavras acabaram com o clima tenso do lugar, acho que todos queriam ouvir aquelas palavras.
《🗡》
Pov: Naruto On.
Quando eu ouvi aquelas palavras, eu senti um alívio enorme.
Hiashi pediu que eu ficasse com ela no quarto essa noite para que ele pudesse contar a família que ela estava bem, eu assenti com a cabeça e acompanhei ela ate o quarto da Hinata.
A mesma estava dormindo igual um anjinho devido à anestesia, só Kami sabe o quanto eu implorei para ela ficar bem e ali estava prova que ele tinha me atendido.
Eu sentei em uma poltrona que tinha no quarto e mandei mensagem para meus pais avisando que não voltaria tão cedo que eu estava acompanhando a Hinata no hospital.
Agora eu só teria que lutar contra o sono até a hora que eu pudesse trocar com o pai dela ou outro responsável, mas para falar a verdade, valeu ficar aqui no hospital apenas para ver ela bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
Fanfiction𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...