Pov: Sasuke On.
Eu ouvi o pessoal chegando, então decidi descer para ver, até que eu havia sido classificado para ficar em casa em caso que fossem atacar la, não havia nem dado tempo de esfriar meu corpo antes deles chegarem. Assim que cheguei na sala vi que havia duas garotas sentadas no sofá, uma tinha um cabelo ondulado até um pouco abaixo de seus ombros e as duas primeiras mechas de seu cabelo eram platinada e tinhas olhos verdes meio azulados, já a outra garota tinha cabelos lisos e loiros e seus olhos eram violetas.
Ambas garotas estavam cheias de hematomas pelos seus braços e pernas, me perguntava da onde aquelas garotas estavam. Hikaku estava conversando com minha tia que até o momento eu não sabia o que significava, apenas que devia a ver com as duas garotas, já que ele apontou para elas durante a conversa entre eles, até que finalmente ele pediu licença e subiu.
— Quer Ajuda tia? Eu me aproximei dela.
— Se você quiser, pode começar me trazendo um pouco de gelo.
Eu assenti com a cabeça, eu havia até a cozinha buscar um pouco de gelo quando o Naruto passou por mim bagunçando meu cabelo e logo subiu para o andar de cima.
Aparentemente ele estava cansado da missão, apesar que agora já era de madrugada, então fazia sentido ele estar tão cansado.
Eu despejei um pouco de gelo em uma bolsa de gelo e entreguei para a minha tia, a maioria das pessoas estavam acordadas para ver o ocorrido, outra já para ver se era realmente verdade que haviam conseguido recuperar o carro.
Vou combinar, que aquilo era uma surpresa para mim, lembro direitinho dele saindo disparado com o carro... Naquela noite meu tio havia cometido o erro de deixar o carro ligado, até porque ele ira só buscar um papel aqui e já voltaria para a casa, mais o Obito aproveito a oportunidade de fugir com o carro, tentaram fechar o portão antes, mas ele conseguiu sair do mesmo jeito... se era o mesmo carro eu não sabia, mas a placa e os arranhões laterais na lateria do carro indicava que era o mesmo carro...
— Você quer que eu arrume outra bolsinha de gelo, tia? Ela colocou a bolsinha de gelo sobre um dos hematomas da garota.
— Seria bom, que eu me lembre tem mais uma, mas se você não encontrar pode colocar numa sacolinha plástica com um pano.
- Eu vou checar.
Eu voltei para a cozinha e comecei a procurar outra bolsinha de gelo, pois lembrava de ter outra, mas eu revirei aquela cozinha e não achei. Eu peguei uma sacolinha plástica e coloquei mais um pouco de gelo naquelas sacolinhas plásticas e fechei e peguei um pano grosso para enrolar a sacola.
Eu Fui em direção da garota de cabelos loiros e depositei o saco de gelo.
— EI! Vai devagar! Nem para ajudar uma dama você serve! Ela jogou o saquinho de gelo para longe.
Eu ia pegar o saquinho quando ouço minha tia me chamar.
— Não pega! Ela vai aprender desde cedo que ninguém é empregadinho dela, se ela quiser o gelo ela vai levantar e vai buscar. Ela olhou para a garota de um jeito que até eu fiquei com medo.
Mas o maior erro da garota naquele momento foi querer crescer para a cima da minha tia.
— Olha aqui sua pu... Ela havia levantado a mão mais logo teve seu pulso agarrado.
— Oi? Eu acho que eu não entendi direito, você poderia repetir? Se tiver coragem... Ela apertava o pulso da garota cada vez mais forte.
— AHHHH, SOLTA MEU PULSO, SUA MALUCA!! A garota tentou puxar de volta, mas cada vez ela apertava mais o pulso.
— Se eu fosse você não fazia isso... eu tenho mais força que você, eu posso deslocar o seu pulso facilzinho.
— Tia, solta ela... eu tenho certeza que foi um mal-entendido... Não é? Eu olhei para a garota que estava completamente desesperada naquela situação.
— Olha aqui, a próxima vez você pensa duas vezes antes de se referir a mim. Ela jogou a garota contra o sofá. — Para falar a verdade você deve pensar duas vezes para todas as pessoas que moram nessa casa, ninguém é empregadinho de ninguém aqui... Aproxima reclamação que eu escutar sua, eu te coloco na rua na mesma hora.
— Está certo... A garota estava apavorada.
— Venham, eu vou arrumar um quarto para vocês passarem a noite.
Elas subiram com a minha tia, enquanto eu arrumava aquela" Bagunça". Eu coloquei o sofá de volta no lugar e esvaziei a bolsinha e o saco que continham o gelo, como o pessoal ainda estava na frente da casa conversando sobre o acontecimento do carro enquanto o zetsu instalava um novo rastreador, eu deixei a porta encostada.
Ainda bem que eles não escutaram...
Eu subi de volta e me deparei com o Mindinight deitado bem em cima das costas do Naruto, enquanto o Kurama dormia do seu lado. Eu achei aquela tão fofa e o pior que o Naruto devia estar tão cansado que nem deve ter sentido o Mindinight subindo nele.
Eu encostei a porta do quarto do Naruto e fui direto para o meu quarto, era a primeira vez que eu dormia sem meu companheiro de 4 patas, o que visse eu estranhar já que eu já estava acostumado a sentir ele andando de um lado para outro ate achar um canto e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
Fanfiction𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...