Pov: Naruto On.
Se passou em torno de 2 anos desde o ocorrido com o Obito, eu estava na reta final dos meus preparativos para me encontrar com o Toneri, esses últimos anos foram os mais sossegados que vi durante todo esse tempo. Eu acabei aprendendo a lidar com o Tunder por algum motivo ele ficou um grude comigo.
Nem parece que a primeira vez que ele me viu quase avançou em mim.
Eu nunca tive o habito de conviver com cachorros tão perto assim como eu convivia com o Tunder, eu ficava fascinado com a inteligência daquele animal. Por mais que varias vezes ele tenha seguido alguém da família do Sasuke sem guia e com o portão aberto, ele nunca saiu do porão para fora.
Eu pensava em ter um algum dia, já que tinha uma boa experiência com o Tunder por mais que ele fosse um cachorro novo considerando alguns outros que tinham lá, que eram usados pelos capos e não tinham contato com mais ninguém além de seus" Tutores".
— E pensar que já se passou 2 anos, aprece que esses últimos 2 anos passaram voando.
— Então..
— E você acha que está preparado para enfrentar o Toneri? Sasuke me questionou.
— Eu preciso, eu prometi para ela...
Um carro estava se aproximando da casa quando o Sasuke ele já havia passado do portão.
— Me espera aqui Dobe, eu já volto. Ele se levantou da onde nós estávamos sentados e entrou em casa.
O carro estacionou na frente da casa e uma moça desceu do carro, claramente sem graça por estar lá, mas acreditava que ela realmente precisava da ajuda de alguém. O Sasuke voltou acompanhado da tia dele e logo a moça deu uma leve relaxada.
— Eu não imaginei que você viria tão cedo, mirai. A moça foi ao encontro da tia dele e deu um abraço.
— Eu sei, mas foi o único horário que consegui...
— Pelo jeito, você decidiu não ficar com ele.
— Saori.. Não me leve a mal, eu não estou fazendo desfeita dele, é que eu não posso deixar esse cachorro atacando a Miya e eu fingindo que nada esta acontecendo...
— Claro que eu sei, eu só aproveitei que na época que compraram o Tunder para te dar Theron até mesmo para proteger a sua casa. Mas agora que ele vai ficar aqui, como você vai fazer?
— Bem, aquele mesmo adestrador que eu pagava para adestrar o Theron, tinha uma pastora dois anos mais velha que ele fazia esse mesmo tipo de trabalho, ele deixou ela alguns da para ver como ela reagiria em relação à Miya e até o momento ela nem se quer tentou atacar ela. Sem dizer que essa pastora já lido com outras crianças, então não problemas com elas, eu seriamente estou pensando em ficar com ela.
— Que bom que já achou outro cachorro para vigiar sua casa enquanto estiver fora e não se preocupe, eu não estou magoada em relação ao Theron, eu no seu lugar faria o mesmo.
— Você não sabe o quanto eu fico aliviada em saber.
— Bem, não vamos enrolar muito até porque você deve ter mais coisa para fazer.
— Sim, eu vou pegar ele.
Ela abriu a porta e logo que o animal sentiu a guia dando um alívio pulou para fora se revelando, era um pastor alemão igual o Tunder, sua única diferença entre eles era que o Tunder era cinza enquanto esse era completamente preto. O cachorro assim que me viu já começou a latir e rosnar para mim, a minha sorte era que ele estava de focinheira.
— Eu desejo boa sorte com ele, você vai precisar. Ela entregou a guia do cachorro e entrou no carro.
A Saori saiu puxando o cachorro até uma sala que ela devia ter separado para ele ficar, mas nos não tínhamos certeza já que havíamos perdido ela de vista antes disso. Nos logo fomos chamados para cumprir nossas obrigações, mas tarde Zetsu passou por mim e foi para área de treinamento.
Ele provavelmente iria lidar com o novo cachorro.
Eu confesso que estava curioso para saber como ele iria fazer isso já que o cachorro já que ele aparentava ser bem bravo. Ao entrar na área de treinamento, me sentei perto da porta e fiquei observando o Zetsu dar algumas voltas com aquele pastor que ainda continha a focinheira presa em seu rosto.
Eu não podia deixar de confessar que aquele cachorro era bonito demais, muito mais com aqueles longos pelos pretos, que davam uma beleza a mais ao animal.
— Você que andar um pouco com ele? Zetsu me questionou.
— Pode ser. Eu me levantei.
— Pega e segura com força. Ele me entregou a guia. — Pode começar a andar com ele, eu vou andar do lado de vocês para caso ele faça algum movimento bruto eu possa impedir de atacar você.
Eu comecei a andar com ele e o Zetsu andava do outro lado, parecia que ele havia despertado algum interesse meu em fazer isso no futuro. Durante as poucas voltas que dei com ele percebi que a Shion, aquela mesma menina que havia sido resgatada com a outra, estava batendo foto minha escondida e eu não estava gostando muito daquilo.
Depois dessas voltas que dei com o Theron, eu devolvi a guia com medo de fazer alguma coisa e dar algum problema com ele no futuro, já que ele já era um cachorro bem agressivo para idade dele. Mesmo assim eu continuei com meus pensamentos a mil de porque a Shion queria uma foto minha mesmo sabendo que eu namoro...
Eu não sei por que, mas acho que isso vai dar problema para mim no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
Fanfic𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...