Pov: Naruto On.
Não fazia muito tempo eu tinha entrado lá e eu já tinha começado a pegar o jeito e comecei a melhorar, o Izuna era um ótimo ¨professor¨ e ele não se importava de explicar 1000 de vezes tanto que você saísse de lá sem uma duvida.
Eu comecei a melhorar e eu percebi que comecei a receber olhares de algumas pessoas que eram do avançado e toda vez que o Indra precisa falar com ele, sempre recebia olhares dele enquanto estava treinando.
Acho que vou conseguir chamar a atenção dele. Eu preciso chamar a atenção dele para que ele me ajude se não vai adiantar.
Durante a tarde eu fui escalado em uma ¨missão¨ para o dia seguinte, mais na real iriamos se encontrar com uma pessoas que trabalhavam para ele por fora, aparentemente ele tinha algumas informações sobre o Obito. Já era de noite e eu estava sozinho com a Saori na cozinha, a mesma estava lavando algumas louças e eu estava na bancada apenas observando.
— Saori..
— Oi, Naruto?
— Eu posso te perguntar uma coisa?..
— Pode sim, fique a vontade para perguntar o que quiser.
— Bem..como você conseguiu me colocar aqui dentro com tanta facilidade, nós..
— ...Sempre fomos Inimigos. Ela completou minha frase. -Por mais que o Madara, não tenha gostado muito da ideia no começo mas eu consegui um jeito para que o Indra aceitasse mesmo que o irmão não fosse a favor. Ela colocou o ultimo copo no escorredor e eu percebi que ela usava uma aliança em uma das suas mãos.
— Você namora?
— Não, eu sou casada.
— Com quem?
— Chuta.
— Ah sei lá, mais acredito que seja alguém próximo do Indra até pra ele atender seu pedido tem que ser bem próximo.
Ela soltou uma leve risada com minha resposta. -Você chegou perto.
— Então me fala, com quem você é casada? Eu disse um pouco curioso, eu sabia que ela era tia do Sasuke mais eu não sabia se ela era casada com um dos tios dele ou se era irmã de algum de seus tios.
— E se eu te dizer que sou casada com o próprio.
Na mesma hora, eu me desiquilibrei e cai pra traz junto com o banco.
Eu tenho mania de me envolver com as coisas que podem tirar minha vida em dois palitos, eu preferia ouvir que ela era irmã do pai do Sasuke.
— Naruto, você esta bem? Ela veio em minha direção preocupada.
— Eu to sim. Eu disse cocando a nuca enquanto me levantava.
— Ah que bom, é que você caiu do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
Fiksi Penggemar𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...