Pov: Naruto On.
Tudo Mudou tão rápido... pela primeira vez de todo esse tempo...
Nunca vi aquela casa tão cheia como ela estava agora, pela primeira vez desde que entrei lá vi aquele enorme portão de ferro se fechar, mas não era só la que estava tomando essas providências mas como em todos os lugares.
Pessoas tinham medo de sair na rua e talvez não voltarem mais para casa, ouvir o barulho da sirene dos policiais durante a noite se tornou comum nesse tempo... O jornal só anunciava isso em sua hora de exibição... Isso era quase uma tortura ouvir aquilo todo santo dia.
Era praticamente impossível não saber do que acontecia do lado de fora de casa, e a ansiedade gritava cada vez mais por não saber o que estavam planejando fazer com a Akatsuki.
Eu tinha tempo livre o suficiente para treinar tentando distrair a minha mente, mas foi uma tentativa falha de tentar distrair minha mente. Eu não conseguia fazer nenhum dos dois nem consegui me concentrar no meu treino como não consegui distrair minha mente.
Na verdade, era uma tortura para todo mundo, já que ninguém sabia o que estava acontecendo na "administração" da casa, já que todos envolvidos nesse plano mantinham completo singelo sobre o que acontecia durante o processo da montagem de plano de ataque.
Mas acredito que não era do eu que estava assim, as pessoas evitavam falar sobre até mesmo para não ficarem ansiosas ou até preocupados com o acontecimento.
Quando era criança eu costumava ouvir que o futuro era incerto, e agora estou sentindo na pele...
1 mês depois...
Finalmente depois de 1 Mês nós tivemos alguma informação sobre o plano mais era muito superficial, mas já sabíamos a posição que cada um de nos iria atacar no dia. Nem mesmo o Itachi e a Akari sabiam de alguma coisa, isso que eles normalmente ajudavam na formação dos planos de ataques, mas pelo jeito, eles haviam ficado de fora também.
- O que será que eles tanto esconde?! Shisui disse sem paciência. - Eu vou confrontar seu pai qualquer hora!
- Como se fosse adiantar alguma coisa, se ele não diz nada para mim, quem dirá para você.
- Mais para que tanto suspense em relação a isso?
- Eu não sei...
- O que nos fazemos agora?
- Esperamos... Esperamos para atacar ou sermos Atacados...
Nesse mesmo momento, Tobirama saiu da sala com Madara e outro líderes de máfias.
- Então faremos assim.
- Espero que você e seu irmão tenham certeza disso, é muito arriscado para tentar se não dar certo. Outro líder exclamou.
- Temo sim senhor, eles não estão esperando um contra-ataque.
- Iremos confiar em vocês, quando pretendem atacar?
- Daqui a algumas semanas, pretendemos treinar os grupos de ataque para os trabalhos em equipe entre eles.
- Enquanto estiverem fora, estaremos mandado grupos de apoio para proteger a casa enquanto estiverem fora.
- Bom saber que podemos contar com vocês...
- Sim Senhor.
Os Outros líderes saíram de casa e Tobirama encarou o Madara antes de sair.
- Você sabe que isso é loucura, né?
- Não temos escolha Tobirama, sem dizer que estamos tendo apoio de todos, menos dos Uzumakis que até agora não se pronunciaram a respeito...
- Você sabe que a Kushina nunca vai ceder e nos ajudar, muito mais por temos feito ela acreditar que a Saori havia sido morta pelo seu irmão por anos...
- Mas agora ela sabe que ele não matou, será que ela não acaba cedendo a pressão?
- Eu tenho minhas dúvidas, as duas eram muito apegadas... Mesmo sabendo que ela esta viva, deve ter algum rancor guardado do Indra.
- Para falar a verdade eu acabei já perdendo as esperanças com a Kushina, ela mudou muito desde o ensino médio.
- Mais aí que tá, tudo isso aconteceu depois do ensino médio. Eu acho que o erro que cometemos foi não comunicar para ela que era uma emboscada, talvez nos não teriamos esse problema com ela.
- Será que da para recuperar a confiança dela?
- Claro, é só você colocar seu irmão a 7 palmos do chão que você consegue a confiança dela rapidinho. Tobirama deu um sorriso de canto.
- Idiota!
- Bom, eu vou indo até mesmo para vocês poderem fechar o portão.
- Está certo.
- Ah, e qualquer coisa nos notifiquem para podermos ajudar vocês.
Com isso ele saiu e foi escutado o barulho do portão fechando.
- Eles já foram? Hikaku e Rai apareceram na sala assim que Madara fechou a porta.
- Já sim.
- Vamos fazer a divisão de times agora?
- Vamos dividir o pessoal do intermediário e eu fico com os avançados que já não são muitos e eles também estão acostumados comigo.
- São quantos no intermediário? Hikaku questionou.
- No total são 13 pessoas, mas o Fugaku vai ficar com um time de 5 também.
Madara entregou um papel para os dois que logo abriram o papel que aparentemente havia alguns nomes.
- Ue Madara, mais porque o Kagami e Athena estão com o nome aqui se eles são do avançado? Desta vez é o Rai que o questiona.
- Para completar os times de 5, a não ser quer que eu pegue alguém e divida alguém em 4 e de um pedaço para cada um? Ele disse com um tom de sarcasmo. - O pessoal do avançado tirando o Kagami e a Athena venha comigo.
No mínimo umas 5 pessoas levantaram e apenas o Hikaku e o Rai ficaram na sala com o restante.
- Bom, eu fico com o pessoal daqui e você fica com o resto. Rai se vira para o Hikaku.
- Acho melhor, eu vou buscar o restante. Com isso ele subiu e foi atrás dos outros.
- Vocês 4 venham comigo.
Nos seguimos ele e a Athena veio atrás de nós um tempo depois, o Rai nos ensinou a trabalhar em equipe já que todo nós éramos de equipes diferentes, então não sabíamos lidar entre si, não sabíamos como cada um preferia atacar mais alguns minutos, o Rai conseguiu fazer aquilo andar
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
أدب الهواة𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...