Pov: Naruto On.
Eu voltei para o Apartamento do Shikamaru, quando cheguei só faltou o Shikamaru me esganar quando passei pela porta e ainda escutei um sermão dele de como o deixei preocupado e tal. Do jeito que ele estava falando parecia até que era meu pai, se um dia ele pensasse em ser pai já estava me dando sermão como se fosse o meu.
Após eu conseguir explicar a ele que eu estava bem e que ele não precisaria terminar de me agredir, eu consegui o acalmá-lo.
Nem parecia que ele tinha a mesma idade que eu e quase teve um treco em saber que eu tinha ido atrás do Toneri, desse jeito ele não vai passar dos 60. Depois disso eu decidi ajudar ele com algumas coisas para me redimir com ele por dar aquele susto, assim que acabei fui direto do meu para meu quarto onde depositei um pouco de comida para o Kurama e fiquei refletindo sobre o que a Akari havia falado.
Eu não acreditava muito naquilo, mas ainda tinha minhas dúvidas se ela realmente faria aquilo.
Alguns dias depois, recebi a ligação de um número estranho e por algum motivo eu atendi, eu normalmente recusaria, mas algo dentro de mim dizia para atender aquele numero. Quando atendi, escutei a voz da Akari vindo do outro lado da ligação.
Não achei que escutaria sua voz tão cedo novamente.
— Hey Naruto, do you remember what I told you a few days ago? (Hey Naruto, você se lembra o que eu tinha te falado a uns dias atrás?)
— Yes, I remember, but why? ( Lembro sim, mas por que? )
— Well, I managed to convince the people here and they wanted you to come here to talk. ( Bem, eu consegui convencer o pessoal aqui e eles queriam que você viesse aqui para conversar)
— But how did you manage to do it so easily? Well, they seemed pretty determined to kick me out that day, especially your father. (Mas como você conseguiu fazer isso tão facilmente? Bem, eles pareciam bastante determinados a me expulsar naquele dia, especialmente o seu pai. )
— Well let's say I had a little help ( Bem, digamos que eu tive uma ajudinha)
— I have to imagine that this little help is called Sasuke, right? (Devo imaginar que essa ajudinha se chama Sasuke, não?)
— Yes, you can say that he almost did all the work himself in convincing people, but I can say that I helped (Sim, da para dizer que ele quase fez todo o trabalho sozinho em convencer o pessoal, mas posso dizer que ajudei)
— Well, are they okay with that? (Bem e eles estão de acordo com isso?)
— I can't say anything at the moment, we can set a time for you to talk and resolve things. What do you think? (Eu não posso afirmar nada até o momento, nós podemos marcar um dia para vocês conversarem e se resolverem. O que acha?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
Fanfic𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...