Pov: Naruto On.
Eu dormi muito mal na noite anterior de tanta dor que senti, principalmente nas costas. Eu revirei tanto na cama que até o Kurama desistiu de dormir na cama comigo.
Eu sabia que provavelmente minhas costas estariam machucadas graças as duas vezes que fui lançando contra a mesa, mas não saberia que iria sofrer tanto para dormir. Eu praticamente vi a noite passar na minha frente.
Quando eu vi que já tinha clareado, eu me levantei da cama com um pouco de dificuldade e fui direto para o meu guarda-roupa ver se eu tinha algum remédio para a dor porque eu realmente precisava de um. Por sorte eu tinha um comprimido no armário.
Eu talvez tenha que passar na farmácia para comprar mais depois.
Eu destaquei o comprimido da cartela e joguei a cartela vazia no lixo e tomei o comprimido com um pouco de água que eu tinha no quarto. Eu peguei minhas coisas e fui tomar banho, mais assim que liguei o chuveiro senti as minhas costas arderem quando entraram em contato com a água.
Eu não sabia o estado que elas estavam, mas pelo jeito ele fizeram uns estragos nelas me tacando nas mesas, igual uma bola de basquete.
Eu terminei de tomar banho e me sequei, antes de vestir a blusa dei uma olhada nas minhas costas através do espelho. Agora entendi porque dormi tão mau na noite anterior... A maior parte das minhas costas estavam roxas e tinha alguns cortes na carne viva que provavelmente desfiz a casquinha de tanto que eu rolava na cama.
Eu coloquei a blusa e desci, enquanto eu descia as escadas sentia um cheiro gostoso vinha da cozinha. Quando eu cheguei já tinha um pessoal acordado na cozinha, eu cheguei e me sentei próximo de um dos primos do Sasuke já que era um dos lugares que tinha.
— Pega um pedaço de bolo para ti, Naruto. A Agatha disse apontando para a boleira que estava na mesa.
— Do que é? Eu disse olhando para o bolo que parecia ser um bolo normal coberto com aquele Glace real.
— De Coco, mais se você achar um pedaço de coco inteiro, aí é porque a dona kari não triturou o coco direito. A Athena disse dando um sorriso provocador para prima que estava sentada na bancada do outro lado e Akari apenas revirou os olhos sem dizer nada.
— Vocês têm certeza que são primas mesmo? Eu questionei pegando um pedaço do bolo.
— Pior que sim, tem horas que elas quase se matam e tem horas que elas ficam grudadas que nem parece que elas estavam quase se matando há horas atrás, você não deve ter convivido muito com seus primos se não saberia que é normal. O Yasu disse assim que sentei do seu lado.
— Para falar a verdade, eu e o Dei não temos primos bem até onde eu saiba.
— Pra falar a verdade, nós nunca vamos ter, até porque a tia nunca pareceu muito querer ter filhos. Meu irmão disse logo em seguida.
— É tem esse detalhe ainda.
— Vocês só têm essa tia ou tem alguma outra?
— Não, só essa. Eu dei uma garfada no bolo.
Os pais do Sasuke apareceram acompanhado dos pais e do Kagami que desceu alguns degraus depois deles, o Sasuke veio correndo na minha direção
— BUU! O Sasuke apareceu e me deu um susto
— Se quer me matar? Numa dessa eu posso morrer engasgado.
— Até parece que você ia deixa a guarda tão baixa para isso acontecer. Ele deu um tapa nas minhas costas e na mesma hora dei um grunhido de dor.
— Ai me desculpa Naruto, eu tinha esquecido...
— Me deixe dar uma olhada nisso, garoto. O Madara veio em nossa direção.
— Não precisa, não é nada de mais..
— Eu não vou fazer nada de mais, só me deixe olhar porque dependendo de como esteja você pode pedir para Saori fazer um curativo em você.
Eu não disse mais nada só deixando ele puxar a parte de trás da minha camiseta. — Eu não sei nem como você conseguiu dormir, eu no seu estado não teria conseguido pregar o olho.
— Eu também não consegui... Eu fiquei a noite inteira rolando na cama de dor.
-É só colocar um pouco de gelo nos roxos já vai dar uma aliviada para você e depois pedi para Saori fazer uns curativos nos cortes, eles não são profundos, mais acredito que vai ajudar por estarem em carne viva. Ele soltou a minha camisa.
— Ei Tio! É melhor ele pedir talvez para o tio Izuna porque minha mãe não vai sair daquela sala tão cedo não.
— Então eles vieram.
— Vieram, e já faz uma meia hora que eles estão lá dentro.
— Melhor foi os caras batendo na porta e o Deidara tem a brilhante ideia de soltar ¨Pra bater assim é mais fácil arrombar a porta de uma vez!¨ O Yasu disse dando uma singela risada ao lembrar da situação.
— Não tem graça!
— Pra você não, mas para a gente tem.
— O Naru, depois você passa no meu quarto que eu faço o curativo em você e eu não aceito não como resposta. O Sasuke disse indo pegar um prato limpo.
— Esta bem, então né.
Nós terminamos de tomar café e o Sasuke simplesmente decidiu me arrastar para o quarto dele, porque ele sabia que de livre e espontânea vontade eu não iria, assim que chegamos ele fechou a porta e trancou.
— Deita aí de bruços enquanto eu vou buscar os curativos no banheiro.
Ele fala como se eu tivesse outra escolha né.
Eu me deitei na cama do jeito que ele mando e logo apareceu com alguns curativos e sentou do meu lado e começou a colar aqueles curativos nas costas.
— Sasuke, você ta morrendo?
— Não por quê?
— Porque a tua mão ta parecendo uma pedra de gelo!
— Ah, ela sempre foi assim. Ele disse dando uma leve risada.
— Eu acho que eu vou comprar uma luva e da para tu porque olha não é possível um ser humano ter a mão tão gelada.
— Prontinho, já pode desvirar. Ele disse recolhendo os papeis dos curativos.
Eu me desvirei e fiquei por lá mesmo, ele voltou para a cama e ligou a TV e colocou alguma coisa para nos assistir, acabou que o Mindnight se enfiou entre nós e ficou deitado com a gente. Nós ficamos até tarde assistindo serie até tarde e acabou que o Sasuke acabou dormindo no meu colo, eu não me importe, eu peguei a coberta que estava perto e cobri ele e acabei dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚𝐬: 𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘕𝘢𝘳𝘶
Fanfic𝘚𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘔𝘢𝘧𝘪𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴.. 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘐𝘮𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 -𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐨𝐩𝐜𝐚𝐨 -𝐄𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 �...