Alexa Demie (10)

1.5K 62 0
                                    

⚠️ Esse imagine pode conter alguns gatilhos ⚠️

Alexa pov:

Saio de casa batendo a porta escutando meu pai gritar comigo.. já faz mais ou menos seis meses que tudo começou.. era todo dia assim, eu ia pra faculdade, chegava, via ele bêbado, brigávamos e por fim, eu saia andando sem rumo.

Tava passando por uma ponte muito bem conhecida por mim..sempre venho aqui quando essas brigas com meu pai acontece ou seja, quase todo dia.

Quando chego mais perto da ponte, avisto uma pessoa..uma garota, pra ser mais exata.

-Hey.. tá tudo bem? -Pergunto um pouco alto para a garota me ouvir.. me arrependi amargamente pois assim que ela se vira pra me olhar, ela se desequilibra, quase caindo da ponte.

-Desculpa, não queria te assustar. -Falo chegando mais perto dela..tava me dando agonia vendo ela ali, em pé, olhando fixamente pra baixo.

S/n: Mas você assustou.. -Ela fala com uma certa raiva, porém, seu tom de voz não era raivoso e sim como quem estivesse nervosa ou com medo.

-O que você tava pensando em fazer? -Pergunto tentando não ligar pra garota a minha frente tão perto da beira da ponte.

S/n: Achei que tava óbvio.. olha, se não se importa.. eu gostaria de ter uma morte silenciosa e solitária então..pode ir embora. -Ela fala limpando algumas lágrimas que caiam de seus olhos.

-Olha, não sei o que você tá passando mas... suicídio não é a melhor opção, eu te garanto. -Falo tirando meu tênis e subindo na ponte junto com ela.

S/n: A um ano todo mundo fala isso e nunca adiantou de nada.. O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? -Pergunta ela quando percebe que eu também subi.

-Se você pular eu pulo também.. isso vai ser praticamente homicídio já que você tá me arrastando pra morte. -Digo olhando para as árvores que balançavam de um lado para o outro.

S/n: Não vai ser homicídio e sim suicídio, tanto pra mim quanto pra você.. até por que, eu não te pedi pra subir aqui e se eu pular e você for junto você vai tá cometendo suicídio.

-Você tem um ponto..mas ainda sim. -Falo agora pegando sua mão.

S/n: Por que você simplesmente não me deixa em paz? Eu só quero morrer em silêncio. -Diz ela abaixando a cabeça e voltando a soltar algumas lágrimas.

-Você não quer morrer.. -Falo apertando mais sua mão e olhando pra ela.

S/n: Você não sabe o que eu quero.

-Sei sim..pensa comigo, se você quisesse mesmo morrer se jogando daqui, você já teria pulado..mas não, você tá aqui conversando com uma garota completamente desconhecida que tá jurando pela própria vida que se você pular, pula também e tudo isso tá acontecendo enquanto estamos em pé na beira de uma ponte de mãos dadas ou seja.. você não quer pular. -Falo tendo toda a atenção dela em mim.

S/n: Você tem um ponto.. -Ela fala dando um sorriso, a primeira vez que vejo ela sorrir depois de longas horas conversando.

-Vem, eu te ajudo a descer.. -Falo descendo da ponte com todo o cuidado possível e ajudando a garota a descer.

S/n: Obrigada.. -Ela fala sorrindo de forma meiga pra mim.

-Quer tomar um milkshake? -Pergunto pra ela vendo a garota me olhar desconfiada.

S/n: Eu nem sei seu nome.. como posso saber que não vai me levar pro meio do mato e me matar? -Ela pergunta cruzando os braços e com um sorriso meio debochado no rosto..quem vê assim nem parece que queria se atirar de uma ponte.

-Meu nome é a Alexa.. e eu acabei de te convencer a não se matar, por que eu iria te levar pro meio do mato e te matar?

S/n: Você tem dois pontos agora..Alexa, meu nome é s/n..agora vamos, e você paga. -Ela fala me puxando.

-Não acha que tá muito convencida não? Logo eu, que acabei de te conhecer tenho que pagar um milkshake pra você?

S/n: Sim.. e sem reclamar.. Angel.

É, quem diria que uma volta na ponte me traria uma pessoa incrível e sentimentos maravilhosos durante minha vida..

É, quem diria que uma volta na ponte me traria uma pessoa incrível e sentimentos maravilhosos durante minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou completamente rendida por essa daqui 🛐

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora