Alycia Debnam Carey (73)

807 68 2
                                    

S/n pov:

O relógio marcava 02:00 da manhã, horário que eu voltava novamente pro apartamento em que dividia com minha namorada.. ou ex, não sei.

Nós tínhamos brigado pela quarta vez só essa semana, sempre pelo mesmo motivo.

Eu era a culpada dessas brigas e hoje ela disse que estava tudo acabado. Eu acho que.. quando você cresce em um recinto em que há muitas brigas, isso acaba ferrando o seu psicológico.

E quando você não procura a ajuda necessária, isso acaba afetando quem você ama também.

O ciúme possessivo, as brigas por um mínimo sentimento ou uma palavra errada, uma proximidade com uma melhor amiga.

Tudo isso pode levar a uma briga muito grande. Também pode levar a perder a mulher da sua vida.

Quando eu passo pela sala do apartamento e subindo as escadas pro nosso quarto.. teria que me acostumar com isso, o nosso não era mais nosso e sim meu.

Escuto alguns barulhos quando passo pela porta do quarto, ela tava assistindo tv. Titanic pra ser mais específica.

-Aly..

Seus olhos continuam fixos na tv, seus olhos claros agora avermelhados por conta do choro. Era uma visão que me doía de ver.

-Aly.. amor, por favor vamos conversar.

Ela pausa o filme mas ainda não me olha, eu pedia internamente para que ela me olhasse.. que ela me perdoasse.

Caminho em direção a cama me sentando na ponta, de frente pra ela.

-Eu... Eu queria te pedir desculpas.

Seu olhar agora encontrando o meu. Um pedido silencioso para que eu continuasse.

-Eu sei que errei, reconheço meu erro e.. se você quiser terminar, tudo bem, eu vou aceitar mas.. eu não quero te perder Aly.. ter perder não é e nunca foi o meu objetivo, mas se você quiser.. eu vou aceitar.

Eu não iria aceitar, se ela quisesse terminar eu apenas a deixaria ir. Mas eu também não iria viver aberto sozinha.

Iria doer, doer muito.. estávamos namorando a 2 anos e morando juntas a 1. Me acostumar com a solidão de não ter ela comigo todos os dias, sem poder amar alguém como eu amo ela.. isso iria me matar aos poucos, e eu sabia disso.

-Eu não quero terminar..

Ela fala enquanto olha nos meus olhos, ela se aproxima um pouco e me puxa para sentar mais perto dela enquanto segura minhas mãos.

-Falei aquilo de cabeça quente. O negócio é que eu te amo demais pra te deixar ir assim.. claro, a gente tem sim nossas brigas e intrigas..

-E todas elas sendo causadas por minha causa.

Interrompi a garota escutando ela ri um pouco e concordar, logo depois ela fica séria de novo.

-É.. mas eu não vou te deixar nessa sozinha, eu não sou esse tipo de pessoa.

Ela deixa um selinho em meus lábios e continua..

-Mas pra gente continuar a gente precisa trabalhar juntas.. você vai começar a ir no psicólogo e vai parar de beber um pouco.

Também tinha o sangue alcoólatra.. as vezes eu pensava se eu merecia Alycia, vendo agora o quanto ela me ajuda e tenta de tudo pra não me perder e me ver bem.

-Ta tudo bem pra você?

Concordo com a cabeça e abraço a mulher a minha frente.

Sento em seu colo ainda abraçada a ela, sentindo ela passar as pontas de seus dedos em minhas costas.

-Aly..

-Hum.

-Eu te amo.

Sinto ela me apertar mais em seus braços, em todos esses um ano de relacionamento, eu nunca tinha falado "eu te amo" pra ela. Eu não recebi afeto quando mais nova, pensava que não era merecedora dele e por isso não falava muito essas três palavras.

Mas agora, aqui, abraçada com Alycia e com ela tentando me ajudar a todo custo apenas para não me perder. Eu sinto que estou segura, e que estou sendo bem cuidada por ela.

" Eu te amo " agora pode ser falado em paz.

-Eu também te amo meu amor.. te amo muito.

Quando eu terminar a Fanfic da Jenna eu vou fazer uma da Emma Meyers um da Alycia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando eu terminar a Fanfic da Jenna eu vou fazer uma da Emma Meyers um da Alycia...esse aplicativo precisa de mais histórias com essas deusas.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora