S/n pov:Mudança é uma merda... Você faz tudo em um local, vive toda sua vida nele pra no fim, BOOM como uma bomba..cidade nova, casa nova, rua nova e o pior de tudo.. ESCOLA E PESSOAS NOVAS.
Aí vem alguém e diz.. " Ah, mas são só pessoas, você tem que socializar e blá blá blá. " Não, pra mim não é tão fácil..no Brasil eu só tinha dois amigos e eu conhecia eles de anos..
Nesses últimos meses, minha mãe casou de novo e bom..ela tá feliz e é isso que importa porém, o idiota aceitou a proposta de emprego fora do Brasil praticamente me obrigando a mudar..eu gosto dele, ele é um cara legal é só que..ele praticamente tirou tudo que eu tinha aceitando isso.. mas como nem tudo é como a gente quer o negócio é aceitar o que já foi feito.
16 de março de 2023.
Atualmente estou enfrente ao meu maior pesadelo..a escola nova.
Entro no local indo a procura da diretoria pra buscar meus horários.. assim que encontro, bato na porta ouvindo um " Entra ".
S/n: Licença.. -Digo entrando na sala e fechando a porta.
-Ah.. você deve ser a aluna nova, veio buscar os horários? -pergunta a mulher vindo em minha direção com um papel.
S/n: Aham.. -Digo meia envergonhada..como eu falei, não me dou bem com pessoas novas.
-Querida.. não precisa ficar tímida, aqui todos nós somos bem receptivos, além disso.. me chamo Kristine e você?
S/n: S/n Santana.. -Digo me sentindo um pouco mais leve pela forma como ela me tratou.
-Bom te conhecer S/n mas acho que tá na hora de ir.. nesse papel tem suas aulas, a senha do seu armário e as salas, boa sorte e um bom primeiro dia de aula.
S/n: Obrigada.. -Saio da sala da diretoria vendo os corredores que antes tava cheio agora está completamente vazio.
Ando tentando chegar o mais rápido possível pra não me atrasar o que foi completamente em vão pois quando cheguei na sala todos já estavam lá.. inclusive a professora..
S/n: Desculpa atrapalhar.. -Digo tentando não deixar tão transparente o meu DESESPERO.
-Sem problemas.. você é a aluna nova né? Olha, dessa vez eu deixo passar. -Diz ela se levantando e vindo até mim e devo dizer..que mulher bonita.
-Meu nome é Charlize..se quiser pode me chamar de Lize.
S/n: O meu é s/n.. -Digo pra ela indo em direção as cadeiras do fundão tentando ser o mais invisível possível.
-Bom, vamos começar a aula..seja bem vinda s/a..
Quebra de tempo.
Todo mundo tinha saído pro intervalo já eu..bom, eu vim pra biblioteca, a diretora me contou que ninguém vem aqui a não ser pra se pegar..dei sorte de não dar de cara com nenhum adolescente com os hormônios a flor da pele.. eu tava desenhando até que sinto uma presença do meu lado.
-Você desenha bem.. -Era Charlize.. essa mulher me deixa nervosa.
S/n: Obrigada..
-Por que você tá vermelha? -Ela pergunta sentando do meu lado.
S/n: Deve ser o calor.. -Minto descaradamente.. não podia deixar ela saber que eu tava vermelha por ela tá perto de mim, isso é muito.. constrangedor.
-Mentira..aqui tem ar-condicionado. -Droga..
S/n: Eu só..sei lá, não consigo explicar as coisas que eu sinto, então não me pergunte. -Falo fechando meu caderno de desenho e olha pra mulher ao meu lado.
-Tudo bem, entendo você.. sabe, quando eu tinha a sua idade..eu também não sabia o que sentia. -Ela conta enquanto mexe em minha pulseira.
S/n: E agora.. você sabe o que sente? -Pergunto sentindo um nervosismo fora do comum em meu corpo.
-Sei.. mas não sei se devo sentir isso.. quando você chega em uma certa idade, você não tem uma briga interna pra descobrir o que sente e sim para tentar saber se deve sentir isso ou não. -Ela fala agora olhando pra mim.
S/n: Mas.. sentimentos são sentimentos.. as pessoas devem sentir ele de acordo como vive.. né? -Pergunto tentando entender a história toda.
-Você tá certa.. pessoas sentem o sentimento de felicidade quando fazem algo que as deixam feliz, se sentem tristes quando escutam algo que as deixam triste, ficam brava quando acontece algo que elas não gostam e por aí vai.. -Onde essa mulher quer chegar.
-O que eu quero dizer é que.. você se preocupa tanto em tentar descobrir o que sente que esse sentimento acaba se esvaindo até você não sentir nada.. -Ela puxa levemente meu queixo pra olhar pra ela.
S/n:O que você está sentindo.. Lize. -Pergunto olhando nos olhos dela.
E aqui, eu percebo o que ela tava falando.. sentimentos.. quando ela me beijou, a única coisa que eu senti foi.. surpresa. O sentimento que eu acho que é uma mistura de felicidade e um pouco de confusão.. mas era um sentimento bom, assim como a sensação de ter a boca dela colada na minha.. nos afastamos quando o sinal tocou.
-Boa aula little girl.. -Diz ela saindo da biblioteca.. me deixando completamente extasiada para trás.
Um sentimento que você sente quando a pessoa que você tem crush te beija e sai como se nada tivesse acontecido..um sentimento confuso.
O olha dessa mulher encara até a minha alma.. 🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
Fiksi PenggemarWriting is the transformation of the art that is your mind... Pedidos abertos [ ] Pedidos fechados [X]