⚠️ Pode conter alguns gatilhos ⚠️
Samara pov:
Nova York, também conhecida como a cidade que nunca dorme, o nome realmente é levado a sério.. sempre que venho aqui me surpreendo com a forma em que qualquer parte do dia, seja de manhã cedo ou a tarde.. até mesmo de madrugada, sempre tem pessoas andando de um lado para o outro e carros indo para destinos diferentes.
Agora são exatamente.. 2 da manhã e eu estou dando uma volta pela famosa Central Park, normalmente eu estaria dormindo depois de um longo dia de trabalho mas algo tirou meu sono então resolvi andar um pouco.
Paro de caminhar quando percebo que tem uma garota chorando, perto de uma das enormes árvores que preenchem o parque.. ela aparentava ter uns 17-18 anos.
-Hey.. tá tudo bem? -Pergunto com uma voz calma pra não assustar a garota que chorava e repetia várias vezes algo como " Faz isso parar ".
S/n: Por que não para? Faz isso parar.. -Ela repete novamente dessa vez me olhando.
Quem passasse por perto e visse o estado da garota a minha frente, também conseguiria ver a tristeza e o medo em seus olhos.. algo estava assustando a mesma, eu só não sabia o que.
-Ei, calma.. tá tudo bem eu não vou te machucar. -Falo me abaixando na sua frente e tocando sua mão que tremia.. talvez por conta do frio.
-Como é seu nome? -Pergunto vendo a mesma tentando respirar normalmente.
S/n: S/n..mas pode me chamar de s/a.. -Ela fala com a voz meio trêmula.
-Ok, s/a.. O meu é Samara mas pode me chamar de Sam... -Vejo que a mesma conseguiu desacelerar a respiração, agora ela estava mais calma mas ainda sim tremia muito e algumas lágrimas desciam pelo seu rosto.
-Quer me contar o que aconteceu? Quem sabe eu possa te ajudar.
S/n: Ninguém pode me ajudar.. todos já tentaram e nunca conseguiram. -Ela fala enquanto meche em um pingente em formato de estrela que estava em seu pescoço.
-É lindo.. -Digo me referindo ao pingente.
S/n: Meu melhor amigo me deu.. ele agora é igualzinho a essa estrelinha aqui.. -De imediato entendo o que a mesma falou.. acho que por isso que ela estava chorando.
-Sinto muito.. -Digo voltando o carinho em sua mão livre.
S/n: Eu fiz de tudo..tentei de tudo e nunca consegui sair dessa floresta obscura. -Ela fala de forma triste, meu coração se aperta a cada palavra dela.
-Quantos anos você tem?
S/n: 18.. e você?
-Tenho 26.. vamo fazer um jogo? -Falo tentando amenizar o silêncio que ficou.
S/n: Não sei se essa é a melhor hora pra jogar com uma pessoa que acabei de conhecer. -Ela fala e eu dou uma leve risada, ela tinha razão.. mas alguma coisa me dizia pra ajudar ela.
-Você tem um ponto. Mas, acho que isso pode ajudar a gente se conhecer mais.
S/n: Não era pra você tá dormindo agora? Já deve ser umas três da manhã e você aqui tentando me ajudar. -Realmente..eu poderia mesmo está dormindo..mas algo me diz que eu não posso deixar ela aqui sozinha.
-Você tem outro ponto, mas eu estou tendo alguns problemas com insônia hoje então.. não vejo problema se eu ficar aqui com você. -Vejo a garota sorrir pela primeira vez desde que cheguei ali.
S/n: Ok.. que jogo você quer jogar? -Ela fala ajeitando sua postura..percebi que ela não soltou minha mão em momento algum, acho que ela encontrou o conforto que precisava.
-Eu te faço perguntas sobre você e você responde do mesmo jeito pra mim, ok? Isso vai dá oportunidade pra gente se conhecer..
S/n: ok então..
3 anos depois
S/n pov:
Estava dentro do carro, em frente ao cemitério e pensando se devo mesmo fazer isso.
-Baby.. quer que eu vá com você? -Minha namorada pergunta fazendo um leve carinho em meu braço.
S/n: Não, tá tudo bem..eu acho que devo isso a ele..
-Tudo bem..te espero aqui.
S/n: Não vou demorar muito.. -Falo e dou um selinho na mesma e logo depois saio do carro.
Caminho calmamente até a lápide do meu melhor amigo..fazia tanto tempo que eu não vinha aqui. Deixo as flores em cima do túmulo e me sento de frente pro mesmo.
S/n: Desculpa ter demorado tanto pra vir aqui..acho que não tava pronta pra te ver assim.. tenho tanta coisa pra te contar, eu finalmente consegui uma namorada. -Dou uma leve risada lembrando da forma que ele me irritava falando que eu nunca ia arrumar uma namorada.. ou namorado.
S/n: Ela é toda padrão.. tem cabelo loiro, olho azul..a gente se conheceu da forma mais aleatória possível, mas eu não vou te contar isso hoje..a gente vai sair pra comemorar, três anos de namoro..bom, eu vou indo.. logo mais venho te ver de novo pra contar tudo que aconteceu nesses últimos anos.. tchau big boy.
Volto pro carro pensando em como tudo isso aconteceu... até uns anos atrás eu era só uma adolescente quebrada e sem esperança pra vida.. hoje em dia eu tenho uma namorada perfeita, emprego perfeito e uma vida digamos que perfeita e estável.
-Pronta? -Ela me pergunta dando um sorriso e segurando minha mão em forma de conforto, assim como da vez em que nos conhecemos.
S/n: Sempre..
Esse imagine foi um dos mais difíceis de fazer..algumas partes dele foi feita baseada numa situação real.. e pra desabafar um pouco eu resolvi escrever esse.
Deixem estrelinha e comentem. ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
FanfictionWriting is the transformation of the art that is your mind... Pedidos abertos [ ] Pedidos fechados [X]