Helo e Yone (55) Pt.3

373 38 3
                                    

Uma parte três a pedido de Nynafaria será mais da Helo do que da Yone.. mas vai ter uma pequena interação delas.

S/n pov:

Tiro minha atenção do livro que estava lendo quando um pequeno ser entra em meu quarto e logo atrás uma Yone toda suja de tinta.

-MAMÃE!! ELA QUER ME SUJAR DE TINTAAA. -Ela sobe em meu colo e Yone para de correr se jogando no chão com a respiração desregulada.

-Se você sujar meu tapete eu juro que faço você lavar ele com uma escova de dente.. -Helo diz enquanto entra na sala.

-Isso seria considerado trabalho escravo e você seria presa por uns..dez anos.

-Nem fala isso perto de mim.. Deus me livre ouvir essa palavra de novo.

-Mama.. você já foi presa? -Miguel pergunta enquanto brincava com um cubo mágico.

-Uma vez só.. e foi a sua mãe que me prendeu.

Obviamente eu não iria contar que a mãe dele foi presa por oito anos só pra proteger as mulheres que amava.. talvez eu contasse, mas não agora.

-Legal.. imagina aí, a mamãe fazendo coisa errada e a mama prendendo ela. Você ficou de castigo??

-Fiquei, por uma semana. -Olho pra Helo com um sorriso malicioso, ela sabia do que eu tava falando.

-Gente pelo amor de Deus.. a criança. -Vejo Yone reclamar enquanto levantava do tapete e indo em direção a cozinha pra lavar as mãos.

-Você já falou coisa pior na frente dele.. dessa vez eu nem deixei explícito.

Bom, resumindo tudo, a uns três ou quatro meses atrás.. eu e Helo ficamos noivas e acabamos por adotar uma criança. O nome dele é Miguel e ele tem cinco anos, Yone é a madrinha e bom.. como vocês podem ver ela é como uma terceira mãe e considerada a mais legal.

-Miguel meu amor, abre a porta pro Jax entrar.

E Jax era nosso cachorro.. um Golden, achamos que seria bom ter ele pois ele se dar melhor com crianças.

-Quanto você tava lá..

-Helo..

-Só estou falando.. quando você tava lá, você pensava que um dia teria isso?

-Pensei por um tempo.. mas depois perdi as esperanças de que talvez eu pudesse ter isso.. uma família.

Ela se senta ao meu lado e me abraça..

-Acho que apesar de tudo eu sempre pensei..

-Esse seu sempre era comigo?

-Claro.. por longos oitos anos fora o tempo que você teve comigo antes de ser.. você sabe.

-Bom.. que bom que conseguimos então, a família que queríamos.. a gente tem ela aqui, bem na nossa frente.

Falo enquanto olhava admirada para Miguel brincando com Jax..

Espero que goste 😊

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora