Gracie Abrams (23)

1K 62 4
                                    


Gracie pov:

Será que tem chances de uma pessoa morrer por simplesmente ficar em casa? Se tiver ela morreu. S/n é minha melhor amiga desde o primeiro ano do fundamental e hoje eu vim visitar ela pra gente fazer um piquenique mas faz meia hora que eu tô batendo na porta e ela não abre DE JEITO NENHUM.

- S/n ABRE A MERDA DESSA PORTA. -Quando eu ia dá um chute ela abre.

S/n: Se eu não gostasse de você eu juro que um tijolo ia voar na sua cara.

-Eu tô a uns 45min de chamando.. o que aconteceu com você? -Pergunto entrando na casa e observando a garota. Ela tava com uns machucados na boca e um roxo no olho.

S/n: Não foi nada..levei uma queda da escada, só isso. -Eu sabia que ela tava mentindo mas eu não sei se queria forçar ela a me contar.

-Tudo bem..eu vim pra gente fazer um piquenique, o que você acha? -Me jogo no sofá e coloco um travesseiro na minha cara.

S/n: Não sei se tô afim de sair Gracie. -Ela fala e eu puxo ela pra deitar no meu colo.

-Você nunca negou sair comigo.. você relutava um pouco mas sempre ia.. tem certeza que tá tudo bem?

Vejo a garota suspirar e algumas lágrimas escorrerem por seu rosto.

S/n: Fui na casa do Bryan essa semana.. buscar algumas coisas minhas que ficaram lá.

-O que esse babaca fez?

S/n: A gente discutiu, ele queria voltar e quando eu falei que não ele veio pra cima de mim.. o olho foi o controle da tv e os cortes foi quando ele me empurrou contra mesa de frente.

-Idiota.. você deveria ir na polícia, você conseguiu pegar suas coisas pelo menos? -Pergunto fazendo carinho em seus cabelos.

S/n: Algumas coisas sim.. eu não voltou mais lá.

-Tudo bem, descansa.. mais tarde vamos na delegacia ver isso e depois nós vamos no shopping, um dia só nosso.

S/n: Obrigada Gracie.. -Ela se levanta e me abraça.

Quando ela ia me dar um beijo na bochecha eu acabo virando o rosto, fazendo a mesma me dá um selinho.

-Ai meu Deus.. desculpa.

S/n: Sem problemas Abrams.. agora faz carinho, quero dormir. -Ela fala dando uma leve risada sobre o ocorrido.

-Sua folgada.

Nunca tinha visto um imagine da Gracie então resolvi fazer um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca tinha visto um imagine da Gracie então resolvi fazer um..

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora