Helô, Pilar e Yone (85)

564 34 2
                                    

|• Pedido de Nynafaria

S/n pov:

Adentro a sala da delegada famosinha, no caso minha irmã.

Vejo a mesma revisando alguns papéis e me xingo mentalmente por ter esquecido de bater na porta.

-Irmãzinha querida, se tem porta e ela está fechada, significa que você deve bater ante ser entrar.

-Desculpa, eu esqueci.

-Então.. o que você quer?

Ela pergunta colocando os papéis dentro de uma gaveta e me dando a atenção que queria.

Eu gostava dela, e não é só porque ela é minha irmã, mas nem sempre ela me dava atenção então eu tentava chamar.

-Delegada Helô, desculpa interromper mas tem alguém lá fora que você vai gostar de ver.

Vejo a mulher a minha frente suspirar e olhar pra mim como quem dissesse um "Desculpa".

Apenas nego com a cabeça, sabia que era o trabalho dela e eu não poderia impedir isso.

-Yone, fica com ela um pouco pra mim por favor.

-Claro.

Helô sai da sala e a cadeira dela é tomada por Yone.

Não vou mentir, meu crush por ela era inegável, mas tem um pequeno probleminha. Tinha uma tal de Pilar no qual eu conversei a algumas semanas atrás.

Aparentemente ela tinha gostado de mim, também não irei mentir porque minha mãe falou que era sempre pra eu dizer a verdade.

Ela era EXTREMAMENTE bonita, e eu não julgava assim pelo que ela fazia ou faz. Quem julgar é Deus eu tô aqui só pra experimentar.

Eu engatei em uma conversa legal com Yone, claro, uma conversa legal mas cheia de flertes e cantadas.

As vezes eu olhava pra mim e pensava mesmo se eu tinha 24 anos ou se eu ainda estava na quinta série.

Mas eu não conseguia me segurar, era como olhar pra ela e pensar, "Cara, talvez se eu tentar eu consigo algo com ela ".

Não era bem assim, apesar de tudo, ela era dura na queda. Já tinha tentado de tudo, flores, cantadas, algumas saídas aqui e ali.

Mas agora, como eu sabia que Pilar estava lá fora.. eu talvez pudesse tentar outra coisa.

Provavelmente se Pilar estava na delegacia, significava que ou ela estava apreendida ou ela veio por conta própria.

Mas pela fala de Yone e conhecendo Pilar pelo pouco que conheço, eu sabia que ela tinha sido pega. Usaria isso ao meu favor.

-Yone..posso te perguntar uma coisa?

-Tudo que quiser saber.

-O que..o que você acha da Pilar?

Vejo ela fechar a cara mas também faz uma expressão confusa.

-Como assim?

-Ah.. nada, é que eu vi ela esses dias e achei ela bem bonita.

A cara que Yone fez foi literalmente impagável. Se eu tivesse uma câmera eu tiraria foto só pra passar na cara dela depois.

-Mas.. você sabe o que ela fez, não sabe?

-Claro que sei..mas a única pessoa que pode julgar é Deus, não é? Estamos na terra minha querida Yone, temos que vivenciar as coisas.

Ela levanta de forma brusca e chega do meu lado.

-Escuta aqui...

-E então? Conversaram muito?

Ela é interrompida quando Minha irmã entra na sala, arrastando também uma certa pessoa chamada Pilar, pelo braço.

Ela senta a mulher ao meu lado que apenas sorri maliciosa pra mim.

-A minha irmã não Pilar.

Vejo Yone sorrir vitoriosa e então volto a irritar a mesma.

Me levanto e me despeço de minha irmã que já iria voltar ao trabalho.

Antes de sair deixo um beijo na bochecha de Yone que sorri pra mim de forma fofa, mas logo fechando a cara quando deixo um beijinho no canto da boca de Pilar.

Quando saio da sala da minha irmã, começo a rir e atraindo alguns olhares dos outros policiais.

|• Eu não consegui encontrar fotos dela mas espero que goste (💕)

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora