Dove pov:E lá estava eu..mais uma semana matando aula atrás das bancadas do Campus.. não é como se eu não gostasse é só que..tem umas aulas que realmente não dá pra suportar.
Fico em alerta quando escuto passos chegando perto de onde eu estava. Nenhum aluno além de mim costuma vir aqui então eu meio que entrei em desespero.. logo relaxo quando vejo quem é.
S/n: Ah, oi.. não sabia que se escondia aqui. -Diz ela se aproximando de mim e sentando ao meu lado.
-Agora não é mais um esconderijo, você sabe. -Digo olhando pra frente.
S/n era o tipo de menina calada que não é muito de conversar e nem de fazer amizade mas se você mexer com ela, ela vai simplesmente te dar um murro na cara.
Ano passado ela ficou conhecida por que quebrou o nariz de um menino que falou umas coisas bem machistas na aula.. ela pegou uma semana de suspensão.
S/n: Bom..se você quiser que eu saia. -Ela fala dando indícios de que ia levantar mas eu a segurei.
-Fica.. não me importo se você ficar aqui é só que.. eu costumava ficar sozinha por aqui. -Falo agora olhando pra ela.
S/n: Sei como é.. é tipo como se tivesse alguém invadindo seu espaço pessoal né? -Diz ela brincando com um dos anéis que tinha em seus dedos.
-É... Posso te perguntar uma coisa?
S/n: Pode.. dependendo do que você perguntar eu respondo. -Diz ela olhando pra mim.
-Por que você tá aqui? Digo..eu já te observei algumas vezes e você não parece ser o tipo de pessoa que mata aula.. - Após minha pergunta eu percebo o que eu falei e abaixo minha cabeça quebrando o contato visual.
S/n: Você andou..me observando?
-Te fiz uma pergunta. -Falo tentando ter paciência, sério que dá minha pergunta ela prestou atenção nisso?
S/n: E eu vou responder quando você responder a minha.
-Pensava que você era legal. -Falo olhando pra ela novamente.
S/n: E eu sou, você que é sem paciência agora me responde.
-Sim eu andei te observando.. -Falo olhando pra sua mão que estava tremendo um pouco.
S/n: Por que? -Ela pergunta de novo.
-Você ainda não respondeu a minha pergunta e olha que eu perguntei primeiro.
S/n: Empurrei uma menina que tava gritando pra chame atenção na sala.. esse tipo de gente tinha que ser colocado pra fora de sala não eu.
Dou risada da forma que ela falou.. parecia que tava indignada com a coisa mais absurda do mundo.
S/n: Agora me responde.. a quanto tempo você anda me observando?
-Você é meio doida né? Tipo, se eu soubesse que tem alguém me observando e ela acaba por assumir isso pra mim, eu confesso que ficaria com um pouco de medo.
S/n: Não fiquei com medo porque é você.. -Ela fala pegando na minha mão e passando seus dedos em uma tatuagem que eu tinha.
-Como assim?
S/n: Como assim?! Sério? Qual é, você é uma das garotas mais bonitas dessa escola, acho que devo me sentir lisonjeada por ter alguém como você me observando. -Não sei se fico surpresa por ela me achar bonita, feliz por ela não ter reagido mal a mim observando ela ou se fico confusa por ela ter admitido tanta coisa assim.
-Bom.. obrigada, eu acho.
S/n: De nada..Blue eyes. -Quando ela fala isso o sinal toca fazendo a mesma levantar.
S/n: O papo tava bom Cameron mas eu tenho que ir..-Quando ela ia sair eu grito.
-S/N! Espera..
S/n: Pode dizer.. -Ela fala tocando meu braço.
-A gente vai se ver de novo?
S/n: Pra quem tinha se estressado na minha companhia você até que me quer por perto.
-Você me estressa por que faz perguntas demais mas..eu gosto da sua companhia.
S/n: Depois do recreio, nesse mesmo lugar. - e ela se afasta.
-Tchau S/n..
S/n: Até mais blue eyes..
A mulher só nasceu uma vez e nasceu perfeita.. ✊😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
FanficWriting is the transformation of the art that is your mind... Pedidos abertos [ ] Pedidos fechados [X]