S/n pov:
Morar no Canadá não foi nada complicado, o complicado era ter que acostumar meu apetite com as comidas daqui.
Eu adorava a comida daqui, claro, mas aos domingos eu precisava de algo brasileiro pro meu sangue, ainda mais eu que cresci em almoços de família, por mais que eu odiasse.
-Sophie, pega aquele creme que tá ali no microondas por favor.
Inclino um pouco minha cabeça para olhar ela, digamos que minha querida namorada não era a melhor pessoa pra ficar na cozinha, então ela estava apenas observando e vez ou outra tirando algumas fotos.
Eu já tinha feito o nosso almoço, que seria estrogonofe, agora eu estava fazendo a sobremesa, o meu objetivo era que o almoço tivesse gostinho de casa, a sobremesa eu faria apenas uma torta de limão.
-Ui! Tá quente..
-Toma cuidado pra não se queimar, pega com um pano.
Ela vem ao meu lado e fica na ponta dos pés para pegar um pano em cima do armário, ela aproveita e me dá um selinho, me fazendo rir.
-Amore mio, cuidado pra não..
Sophie tinha certa fama pelos amigos e familiares, por ser desastrada..
-Ops!.. desculpa.
Eu desligo o fogo e rio da cara da garota enquanto olhava pra roupa e pro chão..
O creme que estava no microondas seria um adicional de limão para a torta.. eu acho que iria sem o adicional mesmo.
-Argh! De novo, eu sempre faço isso..que raiva.
Ela fala emburrada enquanto coloca a vasilha com o que sobrou do creme na pia e logo depois caminhando em direção a sala.
Eu limpo o que a garota sujou e vou até ela, a cena a seguir é a coisa mais fofa que eu já vi na vida.
Uma Sophie, emburrada no sofá, enquanto se cobre com o meu moletom que estava no sofá.
-Cadê a blusa suja Nelisse?
-Joguei fora.
Rio do drama da mais nova. Vou até ela e a abraço.
Sua cabeça deitada em meu ombro enquanto seus dedo brincavam com meus anéis e o meu colar, que ela mesma tinha me dado.
-Amor, não fica assim.. o creme era só um adicional, não era obrigatório colocar.
-Você falou tanto desse creme.. queria saber como ia ficar, eu sempre derrubo as coisas.
Sorrio enquanto aperto meus olhos, ela era uma criança, Deus.
-Sophie.. você não tem culpa tá bom?
-Tenho sim, sou desastrada.
-Você pode até ser desastrada, mas é a minha desastrada.. ajeita essa carinha vai? Se não eu não vou deixar você comer a torta.
Vejo ela levantar seu rosto do meu ombro e limpar as lágrimas que eu nem sabia que ela tinha soltado.
Puxo ela para um beijo enquanto aproveitamos o contato.
-Hum..deixa eu te perguntar um coisa..
-Tudo..
-Você tá de TPM?
Ela abaixa a cabeça, eu sabia!!
Ela nunca tinha chorado ou ficado emburrada por causa de um pequeno acidente na cozinha ou com qualquer coisa que ela derrube.
-Mereço ganhar torta extra?
Ela pergunta com um sorrisinho fofo no rosto..
-Tudo bem Nelisse.
-Yeaah, Ti amo mia principessa
-Te amo meu amor..
|• Sophie tem um destaque especial pras coisas que ela derruba KKKK ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
FanfictionWriting is the transformation of the art that is your mind... Pedidos abertos [ ] Pedidos fechados [X]