|• Pedido de Marrie335
|• Pedidos encerrados.
|• Certas partes foram baseadas em fatos reais.S/n pov:
Estava comprando sorvete pra mim e pro meu primo, a gente tava na praia com nossas famílias.
-Jayck, volta lá pra mesa e avisa a mãe que eu fui no banheiro.
-Mas e se eu me perder?
-Jayck você já tem seis anos e a nossa mesa tá atrás daquela palmeira.
Ele bufa irritado e vai em direção a nossa barraca, a praia que estávamos tinha uma parte com piscina e consequentemente tinha banheiro também.
Entro no banheiro e lavo minhas mãos, eu só queria tirar um tempinho da minha família, meus tios estavam ultrapassando os limites de alguém bêbado e tava ficando cada vez mais insuportável ficar lá.
Vejo uma garota muito bonita entrar dentro de umas cabines e saindo alguns segundos depois.
-Ahm.. desculpa incomodar mas, você pode me ajudar com a alça do meu biquíni? É que eu não tô conseguindo amarrar.
-Ah, claro.
Ela se vira e tira o cabelo dela de suas costas, apenas para eu ter melhor visão pra amarrar.
-Pronto.
-obrigada.. eu te achei muito bonita, pode me passar seu número?
Fico sem reação na hora mas logo passo meu número pra ela.
A gente ficou conversando um tempinho mas logo sou surpreendida com um beijo dela.Ela me encosta no mármore da pia e eu apoio minha mão esquerda ali, enquanto a outra envolve seu pescoço.
Nos separamos quando ouvimos alguém se aproximar do banheiro.
-Caramba alahna, que demora.. oi
Aceno pra mulher que veio atrás dela. Quando ela sai falando que vai esperar a garota lá fora, ela sorri pra mim e deixa um selinho em meus lábios.
-Te mando mensagem.
-Vou esperar.
Ela pisca pra mim e sai.
Talvez não tenha sido tão ruim assim ter vindo hoje.
|° Pov que não é pov: Eu realmente peguei o número de uma menina na praia, mas a gente só se falou por duas semanas antes de eu mesma bloquear ela KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
FanficWriting is the transformation of the art that is your mind... Pedidos abertos [ ] Pedidos fechados [X]