S/n pov:
Sempre me diziam que.. o mar poderia acalmar qualquer um que esteja sentindo algo ruim.
Eu não sabia se era verdade até a sentir a sensação de sair de casa para assistir o por do sol. Os raios que surgiam quando o sol ia batendo em meu rosto, o som das ondas batendo e encerrando entre a areia e as rochas que tinha.
O sentimento da música que tocava no fone.. a sensação de paz que não poderia ir embora.
A um tempinho atrás, eu parei de ter apenas a companhia do mar e do sol.
Eu passei a ter a companhia dos olhos azuis que refletiam sob a luz do sol que eu gostava de ver ir embora e a cor do mar que eu gostava de admirar e escutar.
Sua voz como a melodia da música que eu escutava toda vez que ia a beira da rocha mais alta e apreciar toda a beleza que tinha em um lugar só
Eu tinha agora uma calmaria humana, uma calmaria que me escutava e aconselhava, me abraçava e a noite.. me amava.
Me deitava sobre seu corpo cansado e escutava seu coração bater como uma música calma ou como.. uma música que os bebês escutam para dormir.
O carinho que apenas ela tinha e que apenas eu recebia.
Eu estava com ela novamente, dois anos de calmaria.. dois anos com ela, dois anos escutando a música e dois anos admirando o oceano de seus olhos.
Seus olhos são o meu oceano e seu corpo são os raios de sol que me abraçavam toda vez que ia e vinha.
Seu carinho como as ondas que batia sobre meu corpo quando eu encostava no solo.
E ela por inteiro como a Lua, que me escutava, me abraçava e me amava..
Eu era o túnel agora brilhante por ela ter trazido sua luz e sua beleza a mim.
-Obrigada.. -Digo para ela enquanto aperto sua mão.
Estávamos na praia da calmaria, denominei assim pois foi onde a conheci e onde chorei e quase segui pela primeira vez.
Foi onde eu tive minha salvação e onde eu sabia que podia me sentir em casa sem estar totalmente nela.
Foi onde dissemos o eclipse.. " eu te amo " a Lua amando o sol e a escuridão amando a luz..
-Pelo o que? -Ela pergunta calma.. sua calmaria diária me fazendo ter a sensação de paz comigo mesma.
Seu olhar profundo agora encarando meus olhos não mais cansados.
-Por me salvar quando eu pensei que não existia mais salvação.
O beijo que ela deixa em meus lábios como a Lua beijando o sol depois de anos separados.
-Obrigada por me amar quando eu pensei que não existia amor.
Seus olhos ainda presos aos meus e a Lua agora brilhando no céu, assistindo o amor que ela tinha mas não pode ficar.
-Eu que agradeço você.. por me sentir enquanto eu pensava que não poderia ser sentida, me entender quando eu sentia que ninguém conseguia...
A Lua agora sorria.. ela conseguiu juntar o amor que ela queria ter.. e mesmo de longe, ela sabia que seu amor estava vivo.
Assim como o amor do sol estava vivo por ela, e que em breve.. o eclipse os juntaria novamente.
Assim como juntou eu e os olhos de oceanos mais lindos que eu já vi.
A Lua e o sol.
A areia e o mar.
O azul no castanho.
O céu e as nuvens.Você e eu..
Um dos mais fofos e sentimentais que eu já escrevi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
FanfictionWriting is the transformation of the art that is your mind... Pedidos abertos [ ] Pedidos fechados [X]