Billie eilish (32)

1.9K 104 1
                                    

S/n pov:

Voltar pro Brasil com certeza não estava nos meus planos, mas de tanto minha namorada insistir eu acabei voltando.

Namorar uma das maiores cantoras do mundo e ser uma das Dj's mais famosas do mundo não era lá pedir pra ter a vida mais calma. Eu tinha alguns traumas com nomes e sobrenomes aqui e por isso me recusei a voltar mas, Billie jurou com todas as letras que se eu não fosse com ela, ela ia terminar comigo e por mais que eu saiba que foi só uma chantagem, preferi não tentar a sorte.

-Amor..ajeita essa cara, é o seu país, sua cultura. -Ela diz fazendo um carinho em meu rosto após se deitar ao meu lado.

Estávamos no quarto do hotel amanhã ela se apresenta e agora ela tinha acabado de voltar da passagem de som.

S/n: Se eu não tiver cuidado, vão saber que eu tô aqui e provavelmente vão tentar contato... Não sei se estou pronta pra ver eles de novo.

-Hey, baby.. olha pra mim.. -Encaro os olhos azuis chamativos da garota.

-Você nunca vai saber se tá pronta se você não tiver coragem pra encarar.

S/n: Não tenho coragem pra ver eles de novo, isso significa que eu não tô pronta.

-Mas você precisa tentar, você é tão forte para as outras garotas.. o tanto de meninas que te admiram e a forma como elas tem a confiança em você mesmo sem te conhecer.. tá na hora de ser forte e corajosa pra você. Seja a garota na qual você confia, seja a pessoa na qual você cria coragem.

Viro meu rosto pro teto pensando no que ela acabou de falar.. logo saio dos meus pensamentos quando sinto ela beijar meu rosto.

-Você é linda baby..

Dou um sorriso sentindo minhas bochechas esquentarem.

-Ooown, você ficou vermelha com um elogio meu.

S/n: Para eilish.. não sei receber elogios e você sabe disso. -Me viro pra abraçar a mesma e logo sinto ela fazer carinho em meu cabelo.

-Ainda não sei como você vive na internet sendo que tem um monte de restrições que com certeza não te faria trabalhar com isso.

S/n: É diferente.. complexo demais pra explicar.

Demos risadas e logo sinto meus olhos pesarem de sono, não dormi desde que cheguei e olha que foram mais de nove horas de vôo.

-Pode dormir little girl... Vou está aqui quando você acordar.

E assim adormeço nos braços dela..

Eu já tava com vários da Billie pra fazer mas sempre que eu colocava no " papel " eu ficava insegura com a forma que tava escrita, mas, finalmente saiu esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu já tava com vários da Billie pra fazer mas sempre que eu colocava no " papel " eu ficava insegura com a forma que tava escrita, mas, finalmente saiu esse ..

Chorei vendo a ela no Lollapalooza ontem.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora