Victoria de Angelis (30)

1.1K 80 2
                                    


S/n pov:

Acordo sentindo meu corpo dolorido, provavelmente causado pela noite passada. Recentemente minha namorada, Victoria, veio me visitar e ontem acabamos por não dormir.

Me viro pro lado encarando a loira que dormia de forma serena. Seus cabelos bagunçados no travesseiro e seu rosto calmo, como quem estivesse sonhando com os mais belos anjos.

Eu e Vic estamos namorando a dez meses, minha família não aceita muito bem meu relacionamento com ela por conta de seu trabalho, modo de agir e vestir e outras coisas. Não entendo como alguém pode não gostar dela, ela é perfeita e como eu carinhosamente apelidei ela Mio angelo.

Ela foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida em tempos e ninguém aceita isso.. acho que eles preferem que eu fique em um relacionamento tóxico com um cara mais tóxico ainda.

Tudo bem que a minha garota é ousada em certas coisas mas, eu amo ela assim, amo seu estilo e a forma como ela age, ela é simplesmente...ela, a pessoa perfeita pra mim.

-Para de me encarar assim.. parece uma psicopata. -Escuto sua voz rouca e logo segue de uma risada.

S/n: Não posso mais encarar minha namorada? -Pergunto sorrindo enquanto tirava alguns fios de cabelo do rosto da mesma.

-Nunca falei que não podia, até porque.. o que é bonito tem que ser admirado.

S/n: Sua autoestima é contagiante.. buon giorno mia bella.

-Bom dia, la mia ragazza brasiliana.

Eu adorava quando ela falava em italiano comigo, sua voz me fazia sentir muitas coisas e também adorava quando ela me ensinava. Sua paciência comigo era boa.

S/n: Queria levantar e fazer o café da manhã mas você acabou comigo. -Digo sonolenta sentindo a loira fazer um carinho em minhas costas.

-Você também não foi muito diferente comigo.. certeza que tem marcas por todo meu corpo. -Ela diz sorrindo de forma sarcástica.

S/n: Não me culpe baby..

-Estou apenas afirmando.

S/n: O que vai querer pro café da manhã? -Pergunto me sentando na cama e encarando a loira.

-Faça o que quiser.. tudo que você faz é bom.

S/n: Tudo bem.. quando levantar vai direto pro banho e arruma a cama.

- Amore, isso não é justo.. odeio arrumar cama.

S/n: Organização no meu apartamento é a regra número um de Angelis, você sabe disso.

-Tá brava já? Eu hein..

S/n: Lembrei que tenho uma mulher pra alimentar e isso dá trabalho..

-Aham, tá bom então..

Chego perto dela e deixo um leve selinho em seus lábios.

S/n: Não esquece da cama baby.

Falo em alto tom enquanto saia do quarto ouvindo a garota reclamar da organização. Eu amo ela.

 Eu amo ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora