Lily Rose Depp (13)

1.6K 68 2
                                    

Alguns imagines a s/n vai ter um nome fictício assim como o imagine da Emma teve esse também vai ter, apenas pra dar um contraste a mais na história.

Melissy DiCaprio pov:

Quando você é filha de um dos maiores atores de Hollywood, você tem duas opções no seu estilo de vida..

Opção um: Você faz tudo certinho e é julgada.

Opção dois: Você faz o quer e é julgada da mesma forma.

Eu não tive muita escolha pra minha vida..ser uma DiCaprio era nascer e crescer na frente das câmeras, e apesar do meu pai ter tentado o máximo possível me manter longe desse mundo de flashes e câmeras, tinha vezes que era complicado por conta de paparazzis extremamente invasivos que apareciam pra atormentar as nossas vidas.

E hoje, no auge dos meus 20 anos eu escolho a segunda opção, eu não tenho que agradar ninguém.. muita gente me chama de " A nova geração de Hollywood "  ou " A nova dona do sobrenome DiCaprio "  e por aí vai.

Recentemente entrei pra lista dos famosos mais falados do mundo depois de infelizmente ser " flagrada " com a outra queridinha de Hollywood e da França também.. Lily Rose Depp.

Lily e eu viramos amigas depois de gravarmos um filme de suspense juntas. No filme éramos um casal, um casal complicado e difícil de entender, na vida real éramos amigas e logo depois.. amantes.

Namorei por dois anos o ator Austin Butler o também mais novo querido dos holofotes.. terminamos de forma pacífica e amigável até a mídia estragar completamente a amizade que tínhamos depois de fazer uma suposição de que tínhamos terminado por conta de uma traição.

E agora, tenho medo de acontecer o mesmo com Lily já que está rolando em sites do mundo todo que fomos vistas juntas em uma festa nas maiores baladas de Los Angeles.

-Da pra você se acalmar.. tá me deixando tonta. -Ela fala sentada na minha cama enquanto faz uma ligação.

Melissy: Como e que você tá tão calma? -Pergunto voltando ao meu estado de desespero e andando de um lado para o outro no quarto do hotel.

-Talvez por que eu já esteja acostumada.. você não lembra do meu relacionamento com Timmy? -Ela diz de forma indiferente.

Melissy: Sim, eu lembro.. é só que.. AH! -Taco um travesseiro na parede fazendo um dos jarros quebrarem e consequentemente fazendo Lily se assustar.

Melissy: Desculpa... desculpa, eu não queria fazer isso..eu só tô desesperada. -Falo me abaixando a sua frente.

-Tudo bem.. Lissy, por que tá tão desesperada que alguém saiba da gente? -Ela pergunta me fazendo ficar tensa.

Melissy: É um pouco complicado.. -Falo me levantando e indo em direção a varanda.

-Não vai ser tão complicado se você me contar.. olha, se você quer que isso entre a gente dê certo.. você tem que passar a ter confiança em mim, até por que um relacionamento se baseia nisso.. em confiança. -Ela fala e me sinto culpada por fazer ela achar que não tenho confiança nela.

Em toda a minha vida, muitas pessoas se aproximava de mim por interesse.. isso fez com que eu seja um tanto insegura e uma pessoa que tem medo de tudo que envolva essa palavra.

Melissy: Eu não sou assumida publicamente Lily.. não só isso como também a mídia, você acha que assumir um relacionamento com a filha do Jonny Depp sendo a filha do Leonardo DiCaprio.. você acha que a mídia iria ficar calada diante a essa bomba? As novas gerações dos sobrenome Depp e DiCaprio namorando.

-Então você tá com medo de me assumir só por que pessoas que nem nos conhecem vão ficar fazendo suposições sobre a gente? -Ela fala se sentando na mesinha em frente ao sofá que tinha na varanda, consequentemente fazendo ela ficar de frente pra mim.

Melissy: Não é isso, é que..

-É isso sim.. você é uma medrosa que tem medo da sua vida. Nascemos com esse peso Melissy, nascemos nesse mundo e não tem escapatória então se você for ficar sentada nesse sofá com medo de viver a sua vida a gente acaba tudo aqui. -Ela fala se levantando e voltando pro quarto.

Melissy: Não tenho medo de viver e sim de te perder..meus últimos dois relacionamentos acabaram por conta da mídia e a minha amizade com o Butler também.. eu só não quero que aconteça o mesmo com a gente, o mesmo com você.. tenta entender o meu lado Rose. -Solto e sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto.

Lily se vira e me abraça..ela tem razão, nascemos nesse mundo e não tem escapatória a não ser viver nossas vidas e ver no que dá.. o medo ainda vai está comigo, o medo de perder quem eu amo por causa de caras com câmeras e uma sede de dinheiro. Mas eu não vou deixar isso acontecer, não de novo..

Melissy: Acho que tá na hora de mostrar pro mundo.. a minha namorada.

Sempre fico impressionada com a forma que o olhar da Lily lembra o do Jonny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre fico impressionada com a forma que o olhar da Lily lembra o do Jonny..

✨❤️

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora