Alessandra Negrini (59) PT.2

1.1K 100 14
                                    

S/n pov:

Eu tinha acabado de sair do banho e logo me deparo com Zahy jogada na minha cama enquanto mexia no celular.

-Você não acha que tá muito folgada não?

-Sou sua melhor amiga.. já devia ter se acostumado.

-Aham, tá bom.. agora eu te peço encarecidamente que se retire do meu quarto porque a sua melhor amiga quer se trocar.

-Nada que eu já não tenha visto.

-É mas agora você namora e ainda é com a Simone e eu tenho medo dela então por favor.. sai.

-Você tem medo da Simone?

-Não é medo.. é que sei lá..

Ela solta uma risada alta e se levanta indo em direção a porta do quarto.

-Quando estiver pronta me avisa.

Respondo com um "ok" e logo vejo ela sair do quarto. Eu vesti um vestido preto um pouco decotado e que de acordo com Zahy, combinaria com a roupa de Alessandra.

Depois de pronta eu desço e encontro Zahy e Simone de casalzinho no meu sofá.

-Wow, wow, se querem namorar deixem pra namorar depois.

-Falou a " Acompanhante de luxo ".

-Eu nunca passei de acompanhante..

-Eu acho que hoje você passa. -Simone diz e finalmente me olha, ela e Zahy combinavam apesar de terem algumas diferenças.

-Nem brinca.. sabe que eu não sou dessas.

-Minha querida amiga, é a Alessandra acho que em algum momento na minha vida até eu já quis ela.

Zahy se cala ao ver o olhar ciumento de Simone e rapidamente fala que é brincadeira.

-Ok, ok.. parem com esse chamego todo aí na minha frente porque ninguém merece isso, agora vamos.

Quebra de tempo.

Alessandra pov:

Fiquei esperando Zahy e Simone que ficaram de dar Carona pra tal amiga dela e bom, nervosismo era o que não faltava. Por algum motivo eu estava ansiosa para conhecer a tão falada " A amiga da Zahy. "

Um carro para do outro lado da rua e percebi ser o de Simone. Logo quando as duas saem eu acabei por ficar na espera pra ver quem era a tal da garota.

E meu Deus.. tudo bem, já tinha visto várias mulheres bonitas na minha vida mas a que eu estava vendo agora me chamou muita atenção e pelo visto não passou despercebido por Vanessa que passava por perto.

-Quando a moça chegar, você oferece água pra ela.

-O que? Por que?

-O jeito que você secou ela minha amiga, a coitada da garota ficou desidratada, se ela aguentar a noite sem água no corpo isso significa que ela é uma guerreira.

Faço uma careta para a mulher e ela solta uma risada alta, logo depois, entrando no estacionamento onde acontecia o jantar.

Vejo Simone, Zahy e a moça vindo em minha direção me fazendo ajeitar a postura e indo cumprimentar as três.

-Ale.. essa é a minha amiga, já dei as informações nescessárias agora você segue daí. -Ela me abraça e sussurra a última parte em meu ouvido.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora