Alessandra Negrini (44) Pt.2

1.4K 98 23
                                    

S/n pov:

Já se passava da meia noite e eu não tinha conseguido fechar os olhos nem pra cochilar. Ok, talvez eu tenha ficado esperando Alessandra vir aqui? Talvez, mas sei lá... Não botei tanta confiança não, estamos em uma casa de praia, os quartos são próximos, talvez ela tenha ficado com medo de alguém ouvir e desistiu.

Mudo rapidamente meus pensamentos quando escuto a porta do meu quarto sendo trancada.

-Achou que eu não viria meu amor.. -Ela fala perto do meu ouvido me fazendo arrepiar. Me viro pra ela e encontro a mulher me encarando com um sorriso no rosto.

-Não, você me ama demais pra não vir aqui.

-E como você tem tanta certeza disso?

Estávamos em uma conversa entre sussurros, nossas bocas quase se encostando e a temperatura subindo a cada respiração sentida.

-Porque nós mal nos beijamos e você já está toda derretida por mim.. não é mesmo, Alessandra Negrini?

Ela me puxa rapidamente para um beijo quente, nossas línguas travavam uma guerra para ver quem comandaria o beijo, eu deixei ela comandar, me entreguei de corpo e alma a ela, sentindo todo o meu corpo em chamas.

Eu estava apenas com uma blusa larga e uma calcinha, o que facilitou bastante para a mais velha tirar tudo e apreciar o meu corpo.

-Gosta do que vê? -Pergunto vendo a mulher tirar as próprias roupas com a minha ajuda.

-Demais.

Ela volta a me beijar mas dessa vez com suas mãos percorrendo todo o meu corpo, até chegar em minha intimidade onde ela me torturou até eu implorar para ela fazer o que quisesse comigo.

-O que você quer garotinha frágil?..

Não respondo mas solto um leve gemido sentindo os dedos dela fazerem movimentos circulares.

-Seus gemidos nós deixamos mais pra frente agora.. eu quero ouvir o que você quer..

Ela beija meu pescoço e diminui a velocidade de seus movimentos me arrancando uma cara chorosa e um suspiro insatisfeito.

-Eu quero que você me faça sua..

-Ok.

Ela coloca dois dedos em minha intimidade me fazendo gemer alto, o que arrancou um sorriso dela e um pedido breve de silêncio para não acordar os demais.

Ela desce sua boca para meu sei esquerdo enquanto apertava o outro com a mão livre.. eu puxava seus cabelos e me segurava para não gemer alto demais.

Depois de dar sua devida atenção para meus seios, ela vai descendo sua boca até chegar em baixo do meu umbigo, local onde ela deixou um beijo torturante enquanto me olhava.

-Eu amo ouvir o quão entregue você está a mim mas.. se você gemer alto demais, você sofrerá suas devidas consequências, ok?

Apenas concordo com a cabeça logo sentindo a boca da mais velha chegar a onde eu queria.. mordo meus lábios para não gemer, seja lá qual for a consequência, com certeza me mataria já que vem de Alessandra.

Ela me chupava e de vez enquanto dava alguns beijos em minha intimidade, ela coloca dois dedos me fazendo morder mais ainda minha boca para não sair nenhum som..

Senti que estava chegando ao meu ápice e isso não passou despercebido por ela que voltou a movimentar seus dedos dentro de mim..

-Baby..

-Liberado meu amor..

Chego ao ápice em sua boca e logo sinto a língua da mais velha passar por toda a minha intimidade e por último um leve beijo.

Ela sobe em cima de mim de novo e me dá um selinho.

-Sabe que eu vou querer repetir né?

-Sempre que quiser..sabe que meu quarto é ao lado do seu.

-E se caso eu quiser repetir pra sempre?

-Você já tem meu endereço..

Ela dá um sorriso e me puxa para deitar em seu peito.. ela começa a cantar uma música de ninar enquanto fazia carinho em meus cabelos. Logo adormeço nos braços dela.

Parte dois aí pra quem pediu KKKKVocês são tudo safadas, meu deus meucusuarapariga Fanfiqueira-V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte dois aí pra quem pediu KKKK
Vocês são tudo safadas, meu deus meucusuarapariga Fanfiqueira-V

ɪᴍᴀɢɪɴᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora